O voo foi um sucesso,Sílvia havia dormido toda a viagem assim esqueceria sua chegada e o seu encontro com Jorge ,mais nao foi possível relaxar.
Então es que ela chega na sua cidade e parecia que nada havia mudado tudo estava do mesmo jeito as casas,os prédios,as praças tudo.Mais mais o que ela queria que continuasse intacto era o amor de Jorge,Sílvia pensou em ir direto visita-lo mais mesmo que seu coração gritasse para ve- lo teria que visitar sua família primeiramente então ligou para sua irmã RafaelaLigando para Rafa'
Sílvia :Alô maninha ? Sou eu Sílvia
Rafaela: mana!!!!! Tudo bom ? Como você está ? Nova York continua frio ?
Sílvia: olha eu acho que sim mais não posso dizer como está o clima lá agora
Rafaela: Como assim não pode dizer ?
Sílvia : porque eu não estou em NY
Nessa hora ele percebe que a irmã fica sem palavras e começa a rir dela.Rafaela: então você está aonde ? Aqui no México ?
Sílvia: Sim,mana estou aqui no México,é vou daqui a.....vou agora pra casa ver você a mamãe e papai.
Rafaela: vou contar pra eles agora,beijos mana chega logo te amo muitos.
Sílvia: também te amo irmã já estou chegando. É desliga.
Ela vai para um ponto de táxi e chama um taxista que tinha acabado de chegar e pede para leva-la ao local indicado por ela,ao chegar em frente a sua casa ela não consegue conter as lágrimas e chora de alegria em saber que havia voltado pra ficar pra sempre ali. Ela paga o taxista e sai do veículo toca a campainha e já é recebida com um abraço muito animado de Rafaela.
Rafaela:Irmã quanto tempo.diz ele também chorando de emoção por ver a irmã depois de tanto tempo,-Vamos entra mamãe está na cozinha com o papai acabando de fazer o almoço pra você.
Silvia: Não precisava fazer tudo isso mana eu não queria muito Paparico só de ver vocês felizes já é mais que uma "boas-vindas" pra mim.diz ainda chorando de alegria depois de alguns minutos sua mãe e seu pai chegam na sala e Sílvia e seus pais não conseguem conter as lágrimas novamente e todos se abraçam e choraram de felicidade,eles ficaram conversando algumas coisas sobre a viagem, Nova York a etc ,ate que sua mãe Dona Beatriz Navarro a pergunta :
Beatriz: Mais filha eu quero saber a verdade,por que você voltou para o México ? .
Silvia: mais e claro que eu voltei por causa de vocês.
Beatriz: Não minta pra mim filha eu te conheço,não esqueça que você ficou nove meses na minha barriga.
Sílvia não sabia o que falar,sua mãe tinha razão ela não havia voltado por causa de sua família e sim por causa de Jorge ,mais ela não podia dizer isso,ela não sabia qual seria a reação de todos.Sílvia: Me transferiram para cá ,depois de muitas apelações minha eles decidiram me transferir .....então eu vim para ficar.Depois de falar isso o sorriso no rosto de sua mãe seu pai e sua irmã era maravilhoso ,ela se sentiu aliviada em saber que eles ficaram felizes pela notícia.
Rafaela:Então você vai ficar aqui pra sempre irmã ?
Sílvia: Sim!!! pra sempre!!!
Beatriz: Aí que coisa ótima!! não é mesmo Carlos?
Carlos: Sim e ótimo minha filha,mais você vai morar aqui com a gente né ?
Sílvia: Bem...eu vou ficar aqui sim mais não por muito tempo,eu quero uma casa só pra mim ...quero ser independente sabe ?
Beatriz: Não acredito filha,por que não fica aqui com a sua família.Sua mãe fazia uma carinha que deixava Sílvia com pena mais ela tinha que ser mais forte do que a Sr.Beatriz.
Sílvia: Não me fassa essa cara dona Beatriz,eu não caio nessa eu vou morar aqui sim mais e em tempo indeterminado,e ponto.....agora eu quero saber quem é que vai ser minha guia turística ?
Rafaela: Mais e claro que sou eu ,quem é a melhor guia turística de todo o México ? .ela fala rindo ,
Sílvia: Então vamos, porque estou morrendo de saudades de certos lugares por aqui.
Elas então saíram e foram passear,Sílvia sabia que Rafaela a conhecia muito bem mais preferiu não disser nada a ela ,mais parecia que Rafaela estava lendo sua mente.Rafaela: -você vai mesmo esperar eu perguntar ?
Sílvia: perguntar o que ? .ela diz assustada.
Rafaela: Não se fassa de idiota,é muito menos me olha com essa cara de sonsa,porque eu te conheço muito bem pra saber que você não voltou pra cá por causa de "trabalho " nenhum,vai me fala a verdade por que você voltou ?. Rafaela a olhava com uma espresao assustadora ,mesmo ela sendo mais nova que Sílvia,Rafaela sempre foi mais responsável das duas.
Sílvia: Ta bom, eu não voltei por causa disso eu voltei por causa .....ela iria falar mais foi interrompida por Rafaela
Rafaela: Jorge!!!!!
Sílvia: sim
Rafaela: Isso eu já sabia,por que você não falou a verdade dez do início ?
Sílvia: Porque se mamãe e papai descobrissem que eu voltei por causa do Jorge não deles,eles ficariam chateados,você não acha ?
Rafaela: Talvez mais e aí você já procurou ele ?
Sílvia: Não,quando cheguei fui direto lá pra casa
Estava tudo muito tranquilo Sílvia e Rafaela estavam a mais de meia hora andado pela cidade quando as duas de cansam e decidem se sentar no banco dá praça,que ficavam poucas quadras de sua casa.
Sílvia: tá com sede ? Vou comprar uma água.ela diz se levantandoRafaela: quero sim,obrigada maninha por que mesma se eu estivesse com sede não levaria daqui mesmo.
Silvia: você é muito preguiçosa,meu Deus nunca vi
Ela de levanta e vai em direção ao senhor que estava vendendo água quando um Homem alto musculoso,moreno a esbarra a fazendo cair ,quando Sílvia levará seu rosto para ver quem a fez cair não sabia o que falar ........Era ele .
.........ContinuaOla pessoal me desculpem pelo capítulo ser muito grande e o anterior pequeno e que não estava com muito tempo sabe ,mais eu vou fazer o possível pra vocês estarem sempre atualizados bjs e votem ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do passado
FanfictionSilvia uma mulher independente,decidida e muito bonita conheceu Jorge Salinas um homem forte,inteligente mais muito mulherengo.Os dois tiveram uma linda história de amor mais por causa de uma proposta de trabalho em Nova York,Sílvia teve que acabar...