Realidade

288 24 2
                                    

Já estava quase tudo pronto para que Silvia se mudasse para o seu novo apartamento,só faltava algumas caixas e alguns papéis pra  ela colocar no carro,Ela sempre foi assim,gostava de ficar com alguém mais no final acabava sozinha, e foi assim durante esses  últimos anos. Silvia sempre foi  independente, até mesmo quando ela namorava com Jorge ela dizia que não se via casada, com filhos, quintal enorme e cachorro.Mais depois do encontro com Jorge algo havia mudado no coração de Silvia e ela Pensava em tudo aquilo que antigamente ela nem cogitava.

*Será que eu estou ficando careta?* ela pensa.

- Não, Não , Não Silvia Angélica Navarro Barva,você NÃO E ASSIM. Bem, já está tudo pronto. Ela diz depois de empacotar a última caixa.
Então Silvia pega as últimas duas caixas,tranca a porta e vai para ao elevador.

(....)

  Silvia chega em seu carro e coloca a primeira caixa no porta-mala, mas não sente sua carteira cair no chão, coloca a última caixa e bate o porta-malas e vai em direção a porta do motorista.

-*Será que eu esqueçi de alguma coisa?* ela pensa. - Não, não está tudo aqui. ela da partida no carro e vai em direção ao novo apartamento.

(...)

Chegando no local a castanha para em frente a porta a nova casa, respira, pega a chave e entra. Só estava faltando somente aquelas duas caixas, para que ela se mudasse completamente. Mesmo com dificuldade por conta das caixas ela entra no apartamento e coloca as caixas no canto da sala.
Se jogando no sofá ela começa a olhar ao redor.

*Lembrança*
  Já era noite e eles continuaram deitados na grama do quintal olhando agora as estrelas que iluminavam mais que é lua

- O que será da gente, onde estamos daqui a sei lá.... dez anos ?. pergunta a castanha.

- Espero que casados, morando na nossa casa ou apartamento, com um cachorro pequeno, e felizes como somos hoje. Jorge fala sorrindo

- E se não for assim ? e se daqui a dez anos nosso amor não for tão forte com e hoje, e se não estivéssemos juntos ?
Jorge se senta e coloca as mãos no rosto de Silvia fazendo com que ela o olhasse diretamente.

- Amor, eu sempre vou te amar, não duvide disso,tá bom ?, meu maior sonho é que a gente se case e tenhamos tudo que desejamos juntos....um do lado do outro, eu nunca vou deixar de falar isso pra você, não consigo pensar em você longe de mim. ao terminar ele dá um leve beijo e sua testa.

- Você me amaria mesmo se eu fosse embora e voltasse só daqui a dez anos ?

- claro, eu nunca deixaria de te amar, mais por que todo esse questionário? por acaso você vai embora e vai voltar só daqui a dez anos. Jorge ri do que acaba de dizer, mais para quando perceber que Silvia não estava rindo junto a ele

- Jorge, a gente precisa conversar.

Continua.........
Oi gente demorou mais chegou né kkkkkkk

Amor do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora