*"Quando queremos que algo aconteça, temos que ter coragem de dar um passo,mesmo que seja um pequeno,um curto e leve passo...mas um passo"*
Foi o que Silvia pensou quando seus olhos pousaram nos lábios de Jorge que mesmo sem querer gritava por um beijo,um beijo desesperado e apaixonado vindo dela. Seus corpos estavam próximo o suficiente para que pudessem ouvir a respiração um do outro, o desejo de aproximadamente era visível,porém um medo de está fazendo algo precipitado que causaria um distância era gritante, não sabiam o que estavam fazendo, o tempo parecia ter parado naquele momento é ambos permaneceriam ali se não houvesse uma atitude,e como sempre Silvia teve a iniciativa de se aproximar de Jorge que tremeu pela iniciativa da castanha, porém se aproximou também e quando suas bocas quase se colaram o som que parecia ser da campainha de sua casa os interrompem fazendo com que Jorge de um pequeno salto para trás.Jorge:- Acho que tem alguém na porta. Ele dá um sorriso amarelo.
Silvia:- É verdade,vou ver quem é. Ela se levanta devolvendo o sorriso e dando as costas para Jorge, transformando aquele sorriso doce e agradável em uma cara fechada e revoltada pela interrupção e pela visita indesejada naquele momento.
*"Espero que seja alguém muito importante ou algo muito importante,porque se não for eu vou mandar tomar no cu"* pensa a castanha.
Silvia vai em direção a porta e para em frente dela dando uma respirada profunda,coloca a mão na maçaneta e rapidamente abre a porta de deparando com Rafaela que estava com uma cara de muitos e muitos amigos,a morena estava com dois sacos de Fastfood e com um sorriso radiante.
Rafaela:- Olá irmãzinha!!!!!,olha quem foi a primeira a te visitar na sua casinha nova e vai te fazer se encher de porcaria e ver séries até cairmos no sono,eu mesma.
O semblante de raivosa e indignada se afastam do olhar da castanha assim que a jovem terminou de falar,a muito tempo que ela não via a hora de fazer essas coisas com a irmã mas nova,seus anos fora a fazia sempre lembrar desses momentos de irmãs.
Silvia:- Primeiramente:Isso são horas de uma menina da sua idade está na rua?,a castanha levanta o polegar,segundo: Você não é a primeira pessoa a me visita,ela levanta o indicador é terceiro: a primeira visita ainda está aqui,ela por fim levanta o dedo do meio, resultando em uma cara de surpresa vindo de sua irmã que logo entrou dentro de sua casa e sentou no sofá.
Rafaela:- Espera,quem foi o primeiro a ter a coragem de fazer essa visita? e cadê ele ?. Ela pergunta
Silvia :- Como você sabe que é homem? Pode ser uma mulher.levantou os ombros em sinal de desdém.
Rafaela:- Porque,se fosse uma mulher ela estaria aqui na sala ou abriria a porta junto com você,já que é um homem ele deve está com vergonha,com certeza está com vergonha.ela se vira para irmã e levanta uma sombrancelha - estou mentindo ?.ela se inclina no sofá.
Silvia odiava aceitar que sua irmã estava certa, realmente Jorge ficou com vergonha de ter alguém na sem ser somente ele na casa,e sorriu imaginando o rosto do moreno no quarto.
Silvia:- Ok, é um homem sim,mas você o conhece,... é o Jorge,eu havia perdido minha carteira na rua e ele encontrou e veio aqui me devolve, descobrir que ele mora aqui também e ficamos a tarde toda conversando e.....
Rafaela:-Vocês transaram ?. A irmã pergunta animada assustando e interrompendo a castanha. - Vai fala que sim,e me conta.
Silvia:- Rafaela!!!,não,não transamos e se acontecesse eu não iria te contar,você é muito nova pra isso garota. Ela dá um leve tapa no ombro da irmã
Rafaela:- Mana,eu já tenho 19 anos eu sei muito bem disso. A menina prolonga a palavra "muito".
Silvia :- Olha aqui,eu vou fingir que não ouvir isso e vou ter uma conversa muito longa com a senhorita, estamos entendidas?. A castanha prolongou a palavra "muito" também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do passado
FanfictionSilvia uma mulher independente,decidida e muito bonita conheceu Jorge Salinas um homem forte,inteligente mais muito mulherengo.Os dois tiveram uma linda história de amor mais por causa de uma proposta de trabalho em Nova York,Sílvia teve que acabar...