O silêncio das inocentes

45 4 0
                                    

"Idiotice o que eles falam". "É só uma fase da vida deles". "Vai passar". "Sai de perto e finge que nem está escutando".

E como ninguém tenta impedir esses idiotas de continuarem falando essas asneiras, ninguém quer fazer isso parar, foda-se se as mulheres estão sendo tratadas como objetos, vamos nos fingir de cegos, surdos e mudos e que nada está acontecendo. Panacas.

É fácil fingir que nada está acontecendo, afinal, por que parar se é "só mais uma fase".

Ai que ódio dessa frase, parece um script, e que a peça é sempre a mesma.

Odeio ninguém perguntar o que as garotas sentem, o que a maldita professora sentiu quando ela foi tratada daquele jeito. Idiotas hipócritas que ainda querem falar sobre machismo e assédio.

Todos sabiam sobre o que estavam fazendo com aquela mulher, e mesmo assim riam como se fosse algo normal do cotidiano.

Se bem que isso está certo, afinal, todo dia, milhares de mulheres devem sofrer este mesmo problema, e o que nós fazemos? Tratamos como se não fosse merda nenhuma e como se elas achassem isso bom.

Eu procuro entender o fato de que, ao invés de lutarmos contra, falamos que eles são idiotas e que os homens não prestam. Triste realidade.

Nós xingamos eles e não falamos nada. Disfarçamos como se fosse normal e nem questionamos nada.

Lute, resista, insista, persista, mas nunca desista

Pensamentos de um garoto estranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora