Pois é, ele é o único babaca que consegue me por no meu limite. Não podemos brincar, porque ele corrige. Tudo do jeito dele. Acha que é o machão da porra toda e que todos têm medo dele, porém não é medo, e sim ódio de alguns. Sim, esse capítulo é sobre você, o tal do cara que mandou ao Inferno. Pedro, hoje minhas palavras vão a você.
Então, você é o único que consegue, você é o único que me põe cara a cara com "Meu Eu Interior", o único que me põe de volta ao tal do vendaval que são meus pensamentos sobre a Natalia. Não, eu não vou com sua cara. Na verdade, eu ia. Você nunca foi aquele cara que seria o meu melhor amigo, na verdade, no começo, meu cérebro apitava quando eu ouvia de você. Ele meio que dizia "Não fica perto desse cara, ele não é o amigo certo". Bem, eu devia ter o ouvido.
Quando eu comecei a falar com você, parecia que você era aquele cara legal, aquele cara que era engraçado e que era foda. Pois o ditado está errado, a primeira impressão não é a que fica. Logo depois daquele dia, um dia muito especial pra mim, um dia que jogou o meu cérebro em um furacão e viu como ele sairia dali, um tal de 30 de junho. Ahhhh, esse dia, escrito no meu cérebro com a mais ardente chama, para eu nunca esquecer o que aconteceu lá, para eu aprender que confiança não é pra qualquer um, e principalmente, para eu aprender que não são aquelas pessoas que você conheceu meses atrás que vão se importar com seus sentimentos.
Não, nossa "amizade"(se é que eu posso chamar assim) nunca foi a mesma. Você atacou aquele ponto que eu nunca usei mais do que devia, o que eu chamo de "impulso emocional". Você me trouxe um ódio imprescindível, um ódio que eu simplesmente não consigo jogar fora. Olha, se o Vitor faz merda, eu perdoo. Se o Leandro faz merda(como ele já fez), eu perdoo. Se a Natalia faz merda, eu perdoo. Eu não guardo remorso. Mas minha mente não esquece! Eu não consigo te perdoar. Eu não consigo te ver do mesmo jeito. Você não é quem alegra meu dia. Você não é quem me faz rir. Você não é o motivo das minhas risadas e nem das minhas lágrimas. Você é, pra mim, a mais simples e pura forma do meu ódio em uma pessoa. Você e seu jeito de querer se achar. Falar que já bateu em pessoas do 9º ano, que é o machão, que é o advogado dos argumentos, que é o cara que controla a situação. Por conta disso que eu te odeio. Talvez ódio seja uma palavra forte, mas é só o que eu posso usar, você é a minha kriptonita, você que me desliga do meu lado racional, você que simplesmente me põe pra baixo, você me lembra porque eu olho para a Natalia e não sorrio. Talvez você me destrua, algo assim. Mas meu lado racional não aguenta mais ser desligado, ele que quer estar no controle, e você simplesmente me tira de lá, você me faz explodir em silêncio, você me faz perceber os erros que eu fiz na vida. Eu sinceramente não gosto de você.
Bem, e você pode agradecer a Deus, porque o que me impede de falar mal de você pelo menos uns dois dias, são a Mel e a Nat.
Agora, de todo o meu coração: Vai se foder. Você não é o cara que me faz dar trela das piadas, você não é o gênio da argumentação, você não é o deus da luta, você não é nada. Você é só é somente o cara que me faz deixar de pensar, que me deixa puto e que me transforma em um ser que diz sem pensar e sem ver a verdadeira situação.
Eu sei que você provavelmente nunca lerá isso, até porque ficar com umas dando muita atenção pra outras te ocupa muito, mas caso você esteja lendo isso, de duas, uma: Ou nós voltamos a ser amigos e eu te mostrei isso(menos provável), ou eu não me aguentei e te mostrei tudo isso.Obrigado pavio, você vai me levar até a explosão e talvez eu nem veja o fim do dia que isso acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de um garoto estranho
NonfiksiMinha cabeça é um labirinto dos mais longos. Venha para o meu mundo e eu te mostrarei como desvendar os enigmas desse lugar.