Melhor início de férias de todos.
Começando pela garota que eu gosto. Nos resolvemos sobre o assunto do capítulo passado e olhe só, estamos melhor do que antes.
Depois, o cara que me mandou rumo ao Inferno. Bem, nós éramos amigos, e mesmo que eu quisesse que ele mudasse de sala(nos picos de raiva, queria que ele mudasse de escola), nós voltamos a ser amigos e conversamos como se nada disso tivesse acontecido.
A garota que disse que queria se matar a uns três capítulos atrás foi uma das poucas dificuldades que eu tive que aguentar até hoje. Olha, ela é minha amiga, mas vamos combinar que ela tava meio chata com toda essa história do cinema. Meio que ela gosta do cara que ficou abraçado com a minha crush. Aí é nessa parte que você provavelmente faz como ela é acusa os dois de traição. Bem, ninguém pode falar isso, porque ela nunca falou pra ninguém do colégio que ela gostava dele, e pior ainda, segundo ela, ela só foi "descobrir" que gostava dele lá no cinema! E ela ainda queria falar que tinha sido traída.
Mas voltando ao assunto.
Hoje, a minha amada me deu 3 beijos na bochecha. Aí você pensa "Nossa, mas isso é pouco pra tamanha comemoração". Exato, para várias pessoas isso é muito pouco, mas pra mim é especial. E sabe por quê? Porque até antes daquele "Fundo do poço" que eu estava, nós estávamos se conversando bem pouco.
A garota que eu fiz chorar voltou a ser minha amiga (E não comentou mais sobre o caso na frente da sala toda).
Eu consegui um número bem grande de amizades nesse semestre, algumas de verdade e outras que são só por educação.
Mas pra falar a verdade, o primeiro semestre desse ano foi bem melhor do que os outros, no geral.
Agora, como fizemos a retrospectiva das coisas boas(que acredite, muitos desses foram hoje, o resto eu não lembro muito bem), vamos relembrar aquilo que me decepcionou um tanto.
Começaremos lá pro começo, mais exatamente quando eu me declarei pra garota que eu gostava. Bem, tudo começou com um atraso meu. Eu não sou uma pessoa muito pontual, eu quase sempre chego atrasado nos lugares. Então, nesse dia, um japonês apelidado de Yudi Cosplay por mim(que aliás, é um baita de um babaca) tinha roubado o meu lugar, e a única cadeira disponível era aquela no fundo da sala, na frente daquela que se tornaria minha futura admirada( e que eu ainda espero que vire namorada), mas que até então era pra mim uma garota estranha e isolada.
Em pouco tempo, ela começou a me considerar melhor amigo dela e eu comecei a considerá-la melhor amiga(aliás se você quiser pensar assim, foi ela que "substituiu" a garota que eu fiz chorar). Um mês depois, eu comecei a sentir algo diferente toda vez que eu a via, e pode-se até dizer que as outras pessoas da sala entenderam o que eu estava pensando, porque eles meio que começaram a shippar nós dois. Só que ela não sabia ainda, e meu maior medo era repetir o que eu fiz com a última ilusão amorosa que eu tive, que era justamente não contar o que eu sentia pessoalmente. Mas eu tinha um baita medo de ouvir um "não" sair da boca dela, também conhecido como medo irracional.
Bem, eu contei pra ela, usando um texto que eu havia escrito cujo no meio tinham parênteses em que eu me declarava pra ela. Ela se fez de desentendida, falando que não sabia e que não tinha entendido. Eu expliquei uma, duas, três vezes pra ela, até ela me dizer que estava confusa e que não iria aceitar agora.
Daí veio a sequência: Ela mudou o tratamento dela comigo, começou a se afastar de mim, parou de conversar comigo toda aula, então veio, como um furacão, mas veio. Aquele dia trágico, aquele dia 21 de abril de 2017. Bem, na verdade, tudo começou no dia 20 de abril
Eu estava viajando rumo a Caldas Novas. Lá pelas 23:36 você me mandou uma mensagem criticando uma mensagem que eu tinha mandado em um grupo. Eu estava sendo sarcástico sobre a sua forma de me tratar nos dias anteriores. Nós começamos a discutir e argumentar um contra o outro. Eu tentei conversar normalmente depois, mas você queria, você precisava daquele assunto. Desde o dia 21/04 nós tínhamos parado de conversar. Quem diria que não era mais uma briga boba como as outras, e sim, a pior discussão que tivemos?
Bem, e a partir desse dia, nós não conversávamos mais. Eu tentava puxar assunto e você escapava. Você vinha puxar assunto e eu esquivava.
Um mês sem conversar, nenhum de nós dois fazíamos a mínima questão de pararmos pra conversar um com o outro, ou pelo menos era isso que eu mostrava, porque eu sempre te esperei no mesmo lugar.
Foi quando chegaram os Jogos Internos. No primeiro dia nós agimos como normalmente estávamos. Foi quando do nada o Leandro me contou que você tinha falado para eu ficar acordado de madrugada pra conversar com você. E lá eu fiquei, até 3:00 da manhã esperando no mínimo uma mensagem, mas você não apareceu, e eu? Bem, eu queria nunca mais olhar na sua cara.
Logo no outro dia, você não me dirigiu uma única palavra, você nem olhou na minha cara. Eu fiquei tão nervoso, logo eu, que seguro minha raiva até o fim, explodi. Você tinha conseguido me irritar. E eu fui, desabafei. Do seu lado e foda-se. Eu tava pouco me lixando pra você e eu queria que você escutasse tudo aquilo para que entendesse o que se passava pela minha cabeça naquele momento. Você veio no Wattpad, pediu desculpas, contou pro Leandro e nada de me falar. Então, o Leandro me contou e você veio puxar assunto. Eu fui frio, não demonstrei afeto, e você me mandou aquele texto. Aquele texto que reacendeu algo em mim que estava apagado desde abril, algo chamado amor. Eu voltei a falar com você e você voltou a falar comigo. Então voltamos a ser melhores amigos e eu estava mais apaixonado do que antes, e quem diria que aquele tempo foi perfeito para nós dois, e que deixou nossa amizade ainda mais forte.
Mas ele veio. Veio pra nossa amizade e "amor" como o meteoro chegou à Terra. Ele veio abalando as estruturas da nossa amizade e me botando contra você. Eu lutei contra ele e olhe onde estamos, amigos, estou mais próximo de você do que jamais fui, você não é mais tão tímida(o que te deixa ainda mais linda). Mas só uma coisa nunca mudouVocê é e sempre será a garota dos meus sonhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de um garoto estranho
No FicciónMinha cabeça é um labirinto dos mais longos. Venha para o meu mundo e eu te mostrarei como desvendar os enigmas desse lugar.