i'm... ♡ :$

27.7K 677 84
                                    

Ola, eu sou a Lee. Lee Collins.

Tenho 17 anos e sou portuguesa, sou baixa, cabelo castanho, fino e ondulado nas pontas, olhos cor de avelã... o meu corpo? bem, o meu corpo é normal. nem gorda, nem esquelética, apenas sou o normal de uma rapariga da minha idade. namorado? não, não tenho. (N/A:imagem na multimédia)

Hoje, vou para Londres... quer dizer... cheguei agora a Londres! Para que? Eu vim para aqui estudar. vou ficar em casa do meu primo, o Louis, sim o dos One Direction . Louis Tomlinson...

(...)

Peguei na chave e enfiei-a na fechadura, encaixando-as. Rodei-a e a porta abriu-se. Virei me de costas para esta, abrindo-a com as costas enquanto pegava na minha mala e a puxava para dentro de casa.

XX: ola, deves ser a prima do Lou.- disse uma voz rouca, atrás de mim ao qual eu me arrepiei.

Pousei a mala e virei me para trás, tendo como objetivo, encarar a pessoa.

Eu: ola, eu sou a...- olhei para o rapaz lindo que se encontrava só em boxers á minha frente- NOSSA, QUE AVIÃO- disse sem pensar. fiquei paralisada a olhar para o seu 'amigo' .

XX: ahahah xD

XXX: ola prima, que saudades- abraçou-me, o que me fez acordar dos pensamentos

Eu: Lou, que saudades, mesmo!- abracei-o

Louis: já vi que já conheces te o famoso Harry Styles!- riu e deu um pequeno murro no braço do tal de Harry

Harry: não foi só o Harry que ela já conheceu- disse olhando com um olhar maroto para mim.

NOSSA *-*

Louis: HEY! ela é minha prima, oh otário! - mandou lhe uma palmada na cabeça

Harry: calma- riu - como te chamas?- sorriu me. OMG, que sorriso perfeito e tem covinhas...

JESUS! *-*

Eu: Lee. Lee Collins.- sorri

Harry: nome bonito- eu juro que se ele mostra aquelas covinhas outra vez, eu desmaio!

Louis: anda conhecer a casa!!

O Harry fez o favor de me levar a mala até ao meu quarto.

Que querido *-*

O meu quarto, é sem duvida, perfeito! O Louis mandou o pintar de propósito para mim...

Um quarto normal... paredes pintadas em cor de rosa claro e o teto branco, com uma casa de banho, um guarda vestidos, armários, mesinhas de cabeceira, uma cadeira ao fundo, uma cama (N/A:obvio xd) , um puff (N/A:ou lá como se escreve), e uma porta... bem, uma porta com o que? O.o

Pus a mão na maçaneta e rodei-a. Entrei e... omg!

Estou entre quatro paredes rosa claras e o teto em branco, tal como o quarto. Reparei numa figura em preto, numa das paredes... uma bailarina *-*

Numa das paredes, numa caligrafia perfeita, estava escrito... " when you dance your soul it's finally free " ... numa das paredes, tem um espelho grande. Nas outras paredes, tinha estantes com os meus troféus, medalhas, taças, tudo o que ganhei enquanto andava nos campeonatos todos de dança, um suporte onde tinha os meus vestidos, as leggins que eu usava, os meus sapatos de ballet ...

(http://www.polyvore.com/dance/set?id=112962380)

Várias fotos minhas a dançar estavam espalhadas pela parede, desde bebé até o meu ultimo sarau. Eu não tenho palavras, está tudo tão... perfeito! Várias lágrimas já se apoderaram da minha cara, escorriam sem rumo, sem fim.

X: o...ola, estás bem?

Eu: AHH- gritei com o susto- que susto, credo!- pus a mão no meu peito e com a outra, limpei as lágrimas

X: desculpa... eu sou o Niall, Niall Horan.

Eu: Lee. Lee Collins.

(...)

AHHHHH, ola princesinhas *-*

Sei que está pequeno, mas prometo por capítulos ainda maiores!

Love you all <3

C xx

All rights reserved. Copyright © 2014

better than words♡-1°Temporada [Acabada]Onde histórias criam vida. Descubra agora