drunk ♡

9.9K 423 47
                                    

(…)

Depois de pedirmos o que queríamos, o meu telemóvel começou a tocar.

“ Jason Derulo - Marry Me “

Olhei para o ecrã e vi ‘ Valter ‘. Esqueci-me completamente de lhe ligar, omg! Deslizei o dedo no ecrã e atendi a chamada.

#chamada on

Eu: Valter?

Valter: sou eu! Porque não me ligas-te?

Eu: eu… esqueci-me, desculpa.- admiti.

Valter: de certeza que tiveste as tuas razões para isso…- ele compreende.-  bem, passando á frente... tens algo combinado para hoje á noite?

Eu: não sei.

Valter: queres ir comigo ao cinema? Estreou um filme fixe de comédia…

Eu: não sei, depende do meu primo.

Valter: ok, depois fala com ele. Beijo. Amo-te.

Eu: beijo.

#chamada off

Ok, aquele ‘Amo-te’ foi um pouco estranho…

Niall: passa-se alguma coisa?

Eu: n…não.- gaguejei. não sou boa a mentir!

Niall: estou aqui para o que precisares!- disse pondo a sua mão em cima da minha.

Eu: obrigado. Estás a ser incrível e só me conheces á dias.

Niall: não te vou mentir. Já tinha assistido a algumas videochamadas tuas com o Lou.- abri a boca para falar, mas ele ‘atropelou’ o que eu ia dizer.-  não, nunca apareci. - sorri pois era mesmo essa pergunta que eu ia fazer.- desde ai que sei que és linda…

Eu: nialler.- corei.

Niall: ficas ainda mais linda quando coras…- riu.

Eu: oh, pára parvo.- dei-lhe um pequeno murro no braço.

Niall: autch, doeu tanto!- eu magoei-o? :o

Eu: desculpa, eu ... não foi com muita força!- disse atrapalhada.

Niall: estou a brincar, ahah.- riu.

Depois de muita brincadeira, saímos do Starbucks com as nossas bebidas… Entramos no carro, o Niall meteu-o a trabalhar e eu liguei o rádio no CD.

“One Direction – Moments “

 

Começamos a cantá-la os dois. Chegou ao refrão e olhamos um pro outro, mas logo desviei o meu olhar para a estrada e ele fez o mesmo.

 

 You know I'll be
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today “

Cantamos em coro, muito afinados. As nossas vozes pareciam que se encaixavam na perfeição. Ele parou o carro em frente da casa, abrindo o portão da garagem. Meteu o carro na garagem e saímos dele. Entramos em casa, meti o pacote da bebida ao lixo e o Niall fez o mesmo.

Fomos até á sala ver dos outros. Chegamos lá e a Eleanor estava lá.

Eu: EL!- gritei o que fez todos olharem para mim, assustados?!

better than words♡-1°Temporada [Acabada]Onde histórias criam vida. Descubra agora