please, don't go!

6.5K 304 25
                                    

(...)

#Eleanor on

OMG, acabei de estragar tudo! Será que ela foi-se embora por causa do que eu lhe disse ontem? OMG, o Louis vai-me matar!  

Peguei num lenço e limpei as imensas lágrimas que já escorriam pela minha cara, mas sem sucesso. Caminhei até ao meu quarto e do Louis e entrei. A porta da casa de banho abre-se e ele aparece apenas com uma toalha enrolada na cintura. Caminha até mim e ia a dar-me um beijo mas eu recuei.

Louis: que se passa princesa? estás a chorar?- ele disse preocupado

Eleanor: eu acabei de destruir tudo… tu vais odiar-me Louis!

Louis: o quê? Porquê?- perguntou confuso

Contei-lhe tudo, desde a conversa de ontem até á de á pouco. Vi-o sair disparado do quarto já com os boxers vestidos. Deitei-me na cama, agarrada á almofada a chorar… sou um monstro!

#Eleanor of

#Louis on

Não! não pode ser, ela não se foi embora sem se despedir de mim! Ok, pensa Louis, pensa!!! Já sei! O Niall!

Vesti uns boxers á pressa e sai do quarto, deixando a El a chorar. Eu sei que não devia, mas posha, é a minha prima!!

Entrei no quarto do Niall e ele já se encontra vestido, estava agora a pentear o cabelo. Olhou-me confuso e eu apenas corri até á sua janela. Lá vi um táxi começar a andar. NÃO, POR FAVOR!

Eu: a Lee, ela foi viajar e não sabemos quando vem nem para onde vai! Niall, por favor, só tu a podes trazer de volta!

Niall: ela foi o quê? Sozinha?

Eu: acho que não, a mãe e o irmão também foram…

Niall: eu vou já para o aeroporto.

Eu: obrigado mano.- abracei-o e larguei-o logo a seguir, vendo ele a sair do quarto. Corri até ás escadas e viu já no fim destas.- NIALL!- ele olhou- Trá-la de volta, por favor!

Ele saiu a correr e passado um pouco, ouvi o carro arrancar. Só espero que corra tudo bem!

#Louis of

#Lee on

Rapidamente chegamos ao aeroporto, o voo é só daqui a uma hora, mas ainda tenho de ir buscar os bilhetes que reservei ontem pelo computador e costumam estar lá muitas pessoas.

(N/A: façam de conta que é assim xd)

Tiramos o pequeno papel azul bebé com o numero e… credo!

O nosso numero é o 93 e ainda vai no 69 :o

Sentamo-nos na grande sala de espera e esperamos, que remédio! Estava a jogar ao ‘Pedra, Papel ou Tesoura’ com o meu irmão quando sinto que alguém chamou o meu nome… Nah! Não deve ser nada, só impressão minha! Pareceu-me ouvir outra vez e agora mais perto. Virei a cabeça e … que é que ele está aqui a fazer? :o

Levantei-me e ele rapidamente chegou á minha veira.

Eu: que estás aqui a fazer Niall?

Niall: não vás, Lee. Fica comigo, por favor!

Eu: Niall, fala baixo! Olha as pessoas.- disse enquanto olhava á minha volta e via as pessoas todas a olhar.

Niall: eu não quero saber das pessoas, eu não quero saber de nada a não ser de nós. Apenas tu me fazes bem, apenas tu me fazes feliz, apenas tu és a dona desta coisa aqui dentro que apenas bate por ti!- ele apontou para o seu coração- eu amo-te Lee. Eu amo-te e não quero saber do que possam dizer ou não. eu sei que sou famoso e isso implica saberem da minha vida quase toda, e isso também implica saberem da nossa relação. Por mais que eu não queira que nada te aconteça é difícil! És prima de um famoso, és namorada de outro famoso que por acaso são da mesma banda!- ele tentou limpar as lágrimas que escorriam pela sua cara.- eu quero-te Lee. Quero acordar e sentir que estás lá. Quero abraçar-te e saber que és minha, apenas minha. Quero puder dar-te tudo e mais alguma coisa. Quero fazer-te feliz. Quero criar uma família contigo, mesmo que não seja agora, eu quero!! Quero adormecer-te com carinhos e acordar-te com beijos! Quero passar dias maravilhosos contigo e ajudar-te nos maus momentos. Quero que sejas a mulher mais feliz do mundo como eu sou quando te tenho a meu lado!- as nossas caras, estavam agora preenchidas de lágrimas.- por favor Lee. Não me deixes! Vamos ser felizes juntos… por favor pequena, perdoa-me!

better than words♡-1°Temporada [Acabada]Onde histórias criam vida. Descubra agora