new things ♡

6.4K 301 26
                                    

(…)

Depois de mostrar a torre Eiffel ao meu irmão, fomos ver a academia que eu atuei quando era mais nova, fomos a um café e depois viemos para este parque. O Diogo anda no escorrega enquanto eu e o Niall estamos sentados na relva natural. O Niall levantou-se pondo-se atrás de mim, metendo-me no meio das suas pernas. Encostei as minhas costas ao seu peito enquanto víamos o Diogo a andar de baloiço.

Niall: estou mesmo feliz por estar aqui, contigo.- os seus braços rodearam a minha barriga e um beijo foi depositado na minha bochecha

Eu: eu também bebé.- sorri- sabes Ni, eu fiquei magoada com o que disseste e estava longe de te perdoar!

Niall: desculpa, eu sei que me estavas a odiar!

Eu: não. eu bem dizia para mim mesma que te odiava mas eu amo-te, amo-te mesmo muito.

Niall: eu também amor. Eu sei que provavelmente não acreditas mas eu fui ter com a Lise por causa do irmão dela, foi mesmo por isso.

Eu: eu acredito em ti, Niall.- olhei para este e os nossos olhares cruzaram-se- tenho ciúmes, quer dizer, talvez demasiado medo de te perder; por isso é que também reagi daquela maneira!

Niall: mas bem, eu amo-te e estamos juntos!

Eu: sim. eu amo-te muito muito mas mesmo muito!

Niall: eu amo-te muito mas mesmo muito mais do que muito muito!

Eu: ok, confuso.- rimos- bem, vamos andar de baloiço?

Niall: own, agora tenho mais uma criança em casa.- riu- vamos bebé!

Levantamo-nos e corremos até ao baloiço. O Niall sentou-se primeiro e deu um pouco de lanço.

Niall: empurra-me amor!- fez beicinho

Eu: não! tu és pesado!

Niall: oh.- cruzou os braços no seu peito e baixou a cabeça

Fui até ele e sentei-me com uma perna de cada lado no seu colo, ficando assim com os pés no ar. Levantei-lhe a cabeça e beijei o seu nariz.

Eu: dá lanço amor, ahah.- ri fazendo o Niall rir também

Niall: és tão lerda!

Eu: lerdo é o teu rabo!

Niall: eih! Andas-te a olhar pro meu rabo?!- levantamo-nos do baloiço

Eu: ele é realmente muito bom!- juntei os nossos corpos e as minhas mãos entraram pelos seus bolsos de trás das suas calças

Niall: uhm, é bom saber! Também acho o teu rabo incrivelmente sexy.- ele pôs as suas mãos nos meus bolsos de trás das calças

Eu: parece que nos estamos a apalpar no meio de um parque infantil, ahah.- rimos

Diogo: o que estão a fazer?- sorriu-nos

Eu: ahm, nada amor.- larguei o Niall, assim com ele fez o mesmo.- vamos comer um gelado meus amores?

Diogo/Niall: yeah, gelado!- disseram ao mesmo tempo enquanto levantavam as mãos em significado de alegria

Fomos comprar os gelados. Um de menta e caramelo para mim, um de menta e chocolate para o Niall e um de morango e menta para o Diogo. Eu e o Niall íamos lado a lado. O Niall meteu o seu braço em cima dos meus ombros e entrelaçamos as mãos enquanto, que com a outra, íamos a comer o gelado. O Diogo ia a saltar e a correr mais á frente. Ele subiu para cima de um banco e saltou, perdendo o equilíbrio e caindo. Corremos até ele e vi que o seu joelho estava a sangrar.

better than words♡-1°Temporada [Acabada]Onde histórias criam vida. Descubra agora