(…)
#Lee on
Sai de casa e bati com a porta. ARG, estou tão fora de mim! Apetece-me partir tudo, apetece-me atirar-me de uma ponte e ser dada como ‘comida para os peixes’, apetece-me desaparecer de tudo. Sinceramente, estou farta disto!
Idiota! Ainda hoje ficou chateado por eu não querer ter filhos agora e já vai sair com outra qualquer? Odeio-o! Odeio-o! Odeio-o!
‘Continua a enganar-te a ti mesma.’- o meu subconsciente acordou e eu bato-me mentalmente
Sim, não o odeio, mas…estou magoada com ele! Sim, eu amo-o. Sim, eu queria estar sentada no seu colo no sofá, aos beijos enquanto dá um filme qualquer ao qual não prestamos atenção. Sim, eu amo-o… aff, o amor é ridículo!
‘Ridículo são os motivos que te poem assim!’- esfaqueio-o mentalmente, tentando que ele pare
Sentei-me num banco de um parque… Casais passeiam de mãos dadas enquanto apreciavam a paisagem natural daquele sítio, crianças correm de um lado para o outro, outras andam de patins ou até mesmo de bicicleta. Sinto algo na minha cara… oh não!
Começou a chover, a chover imenso! Mas… o tempo estava agradável! Aff, que tempo bipolar!
Deixei-me estar no mesmo sitio, a chuva caia molhando-me por completo. As lágrimas misturaram-se com a chuva, passando assim desprevenidas. Senti uma mão no meu ombro e olhei para cima. Zayn.
Zayn: estás maluca? Anda embora!
Eu: deixa-me.
Zayn: só quero ajudar-te Lee. Por favor, vem para casa!
Eu: mas porque te preocupas?
Zayn: porque és como uma irmã para mim! Vá, levanta esse rabo dai e vamos!
Eu: também és como um irmão para mim, Zayn.- abracei-o
A chuva cada vez era mais. Nós continuávamos ali, abraçados. Durante minutos que mais pareceu horas.
Zayn: vamos pequena!- as nossas mãos entrelaçaram-se e corremos até casa.
Chegamos e estavam todos na sala, menos o Niall. Entramos e começaram a olhar para nós como se fossemos de outro planeta.
Louis: onde é que vocês andaram? Caíram a um poço foi?
Harry: por acaso, nunca experimentei sexo na praia.- disse o que fez toda a gente rir, menos eu e o Zayn.
Eleanor: acho que temos de falar, princesa.- dizia enquanto se aproximava de mim- anda, eu falo enquanto tu te arranjas.- estendeu a mão
Zayn: depois quero falar contigo.- disse-me enquanto metia um pouco do meu cabelo atrás da minha orelha
Eu: ok, eu vou tomar banho e tu devias fazer o mesmo!
Zayn: claro. Bem, até já pequena.- deu-me um beijo na testa e subiu as escadas sendo seguido por mim e pela Eleanor.
Entramos no quarto e a Eleanor fechou a porta, sentando-se a seguir, na cama.
Eleanor: queres-me contar o que aconteceu desta vez?
Eu: o Niall, ele está armado em parvo! Primeiro, fica amuado de eu dizer que não quero ter filhos agora e logo no mesmo dia, combina ir passear e jantar com a Lise… esquece, passei-me por completo!
Eleanor: vocês são uns teimosos! Vocês amam-se. É como se estive-se escrito na vossa testa!- ela levantou-se dirigindo-se a uma gaveta tirando duas toalhas e metendo-as na casa de banho enquanto se sentava no pequeno banco branco.- fala com ele hoje. Vá lá, vocês são namorados e…- interrompi
VOCÊ ESTÁ LENDO
better than words♡-1°Temporada [Acabada]
FanficLee Collins... Niall Horan... O futuro é uma montanha russa para estes dois e, serão capazes de ultrapassar tudo? Descobre em... BETTER THAN WORDS ♡♡