PRIMEIRO DIA DE AULA

1.5K 58 1
                                    

Por Mary

Cristine , tecnicamente implorou para deixar ela ir à escola com os Cullen, é claro que eu deixei né?
Ela estava alegre. Eles saíram primeiro , era cedo , então eu fui com mais calma, tomei banho , vesti uma calça jeans , uma blusa verde escura , um colar com uma pedra verde água , Maquiagem clara, escovei meu cabelo apenas o enfeitando com uma presilha de flor e calcei uma sandália verde mais clara.
Desci para a cozinha , tomei meu café, peguei as chaves e liguei meu carro , de repente vejo Jacob , com uma mochila nas costas .
- Já que eles não são totalmente vampiros, eu posso estudar na sua escola.
- Isso é incrível , vem eu te levo , é meu primeiro dia de aula também.
Acelerei e quando cheguei , o professor estava na sala , mas a aula não havia começado , ele assinou meu papel e me sentei em uma mesa sozinha , era aula de ciências.
Eu não tenho sorte e por outro lado eu tenho , Cristine está na mesma sala que eu e todos os Cullens também.
Mas para melhorar essa depre, Jacob faria a aula comigo, gosto dele porque ele é um bom amigo e super protetor , mas ele não teve aquela coisa de lobo por mim.
Eu percebi que o JASS, cruzes , não acredito que dei apelido a ele.
Bom ele ficou com ciúme e Maria ficou com ciúme dele.
Eu ri muito com as piadas do Jake, ele é ilário , fomos para o local da merenda , pegamos a comida e nos sentamos , conversamos , fizemos as outras aulas , e por fim estávamos voltando para o estacionamento, quando Jacob me para é começa a falar.
- Mary, eu gosto de você , mas eu sofri imprinting pela Cristine e quero ser seu amigo por fa...
- Hei, calminha aí cara , eu sempre serei sua amiga e estou SUPER FELIZ por vocês , mas porque não diz a ela?
- É sobre isso que eu queria falar , queria saber se ela sente algo por mim, e não quero correr nenhum risco, por favor , finge que está namorando comigo e quando ela começar a se aproximar nós largamos , fique tranquila, eu não sentirei nada por você o meu inprinting é diferente, mais forte , eu preciso ficar com ela.
- Pode deixar comigo.
Quando saímos eles ainda estavam lá , principalmente o Jasper, olhei para o Jacob e ele me olhou e olhou o Jasper e deu um sorrisinho do tipo :
" Acho que você topou por causa dele né? "
Ele colocou a mão na minha cintura e me deu seu beijo quente de lobo , nem liguei já que não senti aquela coisa melosa , que você sente quando encontra o ESCOLHIDO .
Jasper ficou me olhando como se quisesse avançar no Jake e Cristine , ela parecia meio : preciso reconquista lo, eu acho que gosto dele.
Espero que ela admita ou então ele fará ela dizer na frente de todos , me pedindo em casamento , de mentira claro .
Entramos no carro e fomos para casa, deixei ele perto da reserva , e segui para casa.

MEU JASSOnde histórias criam vida. Descubra agora