Por Mary
Chegamos em Forks e fomos para a nossa nova casa,que era grande e aconchegante e ficava rodeada por uma floresta , precisamos arrumar a casa e logo começamos .
Começamos pela SALA , ela era em cores claras , cortinas beje e uma mesinha de centro que era de vidro, um tapete em diferentes tons de marrom , sofás cinzas claro e algumas plantas no canto da sala , para enfeitar.
Em seguida seguimos para a COZINHA arrumamos os pratos , talheres e copos.
Arrumamos o BANHEIRO com produtos de higiene pessoal .
E seguimos para nossos QUARTOS .
Meu quarto era verde, uma cama grande, sua colcha tinha estampas de flores igual as cortinas, já os travesseiros possuíam desenhos de pássaros de todas as cores.
Pendurei retratos nas paredes , arrumei meu closet, que possui de botas e sandálias a chinelos e pantufas, além de blusas com ou sem decote ou enfeites, calças e shorts jeans ou não. Arrumei os assessórios e a maquiagem e fui ajudar Cristine a arrumar o seu quarto.
O quarto dela era em tons de lilás e rosa , a colcha possuia estampas de borboletas igual as cortinas , já o travesseiro possui desenho de corações. Colamos alguns adesivos de borboletas e estrelas na parede , arrumamos os retratos , livros e seu closet que era cheio de coisas fofas , delicadas ou normais.
- Puxa toda essa arrumação, me deixou com fome , vamos nos trocar e fazer compras no mercado daqui?
- Claro Cristine . A cidade é pequena , mas o mercado é bem grande.
Fomos para o closet , ela vestiu um vestido rosa de alça , um palmo acima do joelho, passou um blash, um batom quase da cor de sua boca , uma sandália rosa e me esperou.
Eu vesti um shorts jeans, não muito curto , uma blusa verde médio, um batom bem claro e um tênis verde mais claro.
Seguimos para a minha Ferrari preta , escrevemos o destino no GPS e seguimos para o mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU JASS
VampireMary é uma vampira de 170 anos , que se muda para Forks com sua amiga Cristine. Mary acaba conhecendo Jasper Hale, um vampiro Cullen, tudo pode acontecer.