FÉRIAS E O PESADELO

840 27 1
                                    

Depois da nossa "conversa" ,eu e Jass fomos nadar . Corremos pela floresta e eu o ensinei a usar arco e flecha e ele me ensinou a lutar melhor .
A noite logo caiu e fui me vestir , mas antes Jasper apareceu no meu quarto com a desculpa de querer assistir um filme comigo , eu aceitei , ele se trocou vestindo uma camiseta azul escuro que destacava alguns de seus músculos , e uma calça bem solta , sentou na cama e esperou eu me trocar.
Mas por ironia do destino , acho que Cristine me previniu se algum dia isso acontecesse e ao invés de pijamas ela colocou um saquinho escrito.
" ESTA camisola É SE ALGUM DIA ALGUEM QUISER DORMIR AÍ COM VOCÊ "
Eu achei que realmente era uma camisola , mas era bem mais fino e delicado e dava para ver minhas curvas , parecia um vestido , mas era bem um pouco  curtinho , não muito mas era .
Vesti aquilo e fui para minha cama , andei até a cama , fiquei  desconfortável , mas o Jass não é como os outros homens , ele faz de tudo para que eu fique confortável.
- Mary, se você quiser , eu posso assistir o filme outro dia, com você.
- Tudo bem Jass. Eu só não estou acostumada a ter aguem apaixonado por mim.
Assistimos o filme , mas fiquei com sono e acabei dormindo , em cima do peitoral de Jasper, foi aí que  tive um sonho :

Eu estava dormindo com Jasper e ele me disse que me amava mais que tudo .
De repente Maria entra no nosso quarto , e fala:
- Você é uma idiota, roubou meu Jass!
- Maria , eu amo a Mary e nada disso vai mudar.
Então ela salta em cima dele , o mata é queima os pedaços.
- Se eu não fico com ele , você também não fica .
E ela veio pra cima de mim .

Acordei assustada e Jasper também acordou me olhando preocupado e acariciando, meu rosto .
- Nada Jass , foi só um sonho com a Maria, nada de mais.
- Quando o assunto envolve a Maria , nada é normal. Eu não deixarei ela te fazer mal.
- Mas eu tenho medo por você Jasper...p-por voce.-chorei e o meu vampiro , me abraçou e me beijou e o resto da noite , dormimos abraçados.
Disse a ele que de manhã , esqueceriamos Maria e iríamos voltar para Forks, já que as férias acabaram , o tempo voou. 

MEU JASSOnde histórias criam vida. Descubra agora