Por Mary
- Entrem e fiquem a vontade .- disse Cristine
- Sua casa é incrível.-disse o Emmet.
- Ok! Se me dão licença , estou morrendo de fome e sede. - disse elevando um pouco a minha voz .
- Vocês comem ? -perguntou Eduard.
- A gente ? Ima...- fui interrompida pela Cristine , ela não queria que eu dissesse :
- A gente ? Imagina , claro que não , bebemos sangue de animais e comemos comida normal por esporte, seu idiota .
Bem que esse cara tentou ler a minha mente, mas ele não consegue, graças aos meus dons.
Comi e deixei Cristine conversando com eles. Troquei de roupa , uma calça jeans, que não era colada , uma blusa azul escuro e uma jaqueta de couro preta , calcei uma bota , fui até o lugar que COMETA ficava, Cometa era o meu cavalo de estimação , ele também tinha seus truques para se proteger.
Um dos meus Hobbies favoritos além de desenhar é treinar arco e flecha, montei em meu cavalo , que estava ansioso para galopar, e fui para o meio da floresta, onde o instalei alguns alvos para treinar, sempre acertava todos.
De repente, escuto um barulho e miro minha flecha para acertar quem estivesse ali, quando ia soltar a flecha , Jasper sai de trás da árvore.
- Tá tudo bem , sou só eu .
- Me seguiu até aqui ? - perguntei tentando controlar o tom de minha voz.
- Eu ? Não , eu...achei que havia algo errado.
No escuro ele é...qual é mesmo a palavra...hum... Há é, BONITO.
Foi mal , mas elogiar um garoto não é comigo. Mas esse me escapou.
- Legal , acho que vou voltar com o Cometa pra casa.
- Por quê? Não vou fazer mal a ninguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU JASS
VampireMary é uma vampira de 170 anos , que se muda para Forks com sua amiga Cristine. Mary acaba conhecendo Jasper Hale, um vampiro Cullen, tudo pode acontecer.