Por JasperEu fiquei com tanta raiva , quando vi aquele vira lata, encostando e beijando a Mary , que, me deu vontade de na hora , arrancar a cabeça dele. Ele só está a usando , ele nem a ama , eu senti e o Eduard, leu na mente dele.
Antes eu acho que aguentaria , mas agora eu não aguento isso, queria contar a ela o que sinto pir ela e é por isso que estou a caminho da casa de Mary, e quando cheguei lá , senti o cheiro daquele cachorro , desta vez eu não aguentei , desci do carro e abri a porta em velocidade de vampiro , cheguei lá e vi Jacob , sentado no sofá, conversando com a Cristine e ele a beijou.
Isso foi a gota d'água , ele a trai na própria casa , o empurrei e apertei ele contra a parede , o segurando pelo pescoço.
Mary chegou rápido dizendo , que eles não namoravam , era só um truque para a Cristine, confessar que gostava dele , já que ela negava .
Mas eu não quis dar ouvidos e uma luta ocorreu , Mary puxou meu braço e no calor da luta , eu a joguei do outro lado da sala , ele se chocou contra a parede e quando caiu , torceu seu braço.
Eu fiquei em êxtase, eu machuquei a Mary, ela fez caras de dor e segurou as lágrimas que hora ou outra queriam escorrer.
Fui para perto dela , mas ela não quis que eu me aprossimasse e limpasse seus ferimentos .
Ela apenas me olhou com raiva e disse :
- Jacob! Você está bem? E você Cristine?
- Estamos bem minha amiga.
Me virei para olha-la de novo , mas ela já havia subido as escadas e se trancado em seu quarto , nem mesmo Cristine a tirou de lá.Já faz uma semana, que ela não vem há escola, Cristine disse que é por causa do machucado, para cicatrizar , bem .
Mas hoje de manhã , uma coisa mudou tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU JASS
VampirMary é uma vampira de 170 anos , que se muda para Forks com sua amiga Cristine. Mary acaba conhecendo Jasper Hale, um vampiro Cullen, tudo pode acontecer.