[Seis meses depois]

1.3K 85 1
                                    

CERCA DE 6 MESES DEPOIS

[POV Narrador]



Camilla e Tony viviam naquele apartamento nos suburdios de Queens à cerca de seis meses. Durante todos esses meses, ambos aproveitaram o tempo que tinham juntos, para compensar os vinte e dois anos afastados um do outro.

Mas como é bastante previsível, em seis meses muita coisa pode mudar, certo? Certo. No entanto, alguns de nós nunca esperam certas mudanças.

A mutante descobriu outra capacidade: Camilla é capaz de controlar o espaço-tempo, o que lhe permite recuar no tempo, ou se mover para o futuro e também ''parar'' o tempo, quando e por quanto tempo quiser -ou for preciso- , fazendo assim as alterações que forem precisas. No entanto, como seria de esperar, cada vez que esta volta atrás no tempo, ou o ''congela'', ela poderá modificar aquilo que quiser, provocando assim um efeito borboleta sabe-se lá de que tamanho. Do mesmo modo que esta consegue recuar com mais facilidade no tempo caso troque contato visual com alguma fotografia ou objeto da época, ou dia, no qual ela deseja ir.

Com algum esforço e dedicação, Camilla conseguiu aprender a controlar um pouco melhor essa sua nova habilidade, porém tenta não usa-la ao para evitar problemas ainda maiores.

Todo o esforço da garota para ajudar Tony na sua recuperação depois daquela guerra toda contra a team do Capitão, foi recompensado por um ''novo'' Tony. Mas claro, o seu espirito de ''Rei de Zoeira'' nunca o deixou por completo.

Depois de longos meses afastado da Torre Stark, onde tinha deixado os meios-irmãos Thor e Loki junto do cientista Bruce na liderança da mesma, e igualmente da maneira que se afastou do seu cargo de herói, gênio, bilionário, playboy e filantropo, ele também se afastou da S.H.I.E.L.D. No qual proibiu Camilla que manter contato com a organização também.

Mas a vida nem sempre foi calma para Camilla, pois ela teve que ajudar Peter a derrotar um homem louco e com um par de asas mecânicas às costas de destruir a cidade de Nova Iorque. Ela, após a batalha, ficou conhecida por ter sido a ajudante indispensável do Homem Aranha, no entanto ela teve ajuda do fato antigo de Peter (que com algumas ligeiras modificações ficou do tamanho certo).

Por muitas coisas boas e más que tenham acontecido na vida de Camilla durante esse tempo, algo que ela não sabia era que tinha de aprender a ser ainda melhor para conseguir travar as diversas batalhas, que eram umas mais difíceis que as outras.

Camilla tinha algo à sua espera, algo bem maior do que ela alguma vez já tenha feito: Salvar os mutantes e os humanos de um desastre.



[MANSÃO X-MEN]



- Logan? Erik? Hank? Alguém? -Charles chamou em um tom de grito e logo apareceram os três homens sobressaltados à porta do escritório.

- Não temos escolha, temos que ir ter com ela.

- Ela? -Hank perguntou pensativo- Mas...

- Precisamos dela, agora.



[POV Camilla]



Estava a carregar um monte de caixas até ao hall da entrada principal do apartamento em Queens quando pude ouvir Tony resmungar algo baixo.

- Pai? -Chamei a atenção- Está tudo bem?

- S-Sim, está, mas estas caixas todas já estão a cansar a minha beleza. -Respondeu enquanto levantava uma caixa enorme.

- Ah, vá lá! Olha, já nem falta muito! -Apontei para a porta tentando parecer animada, porém o homem apenas revirou os olhos.- Você também me chateia a beleza é o que é. -Disse em um tom baixo de maneira a que este não ouvisse o que havia dito.

Nome de Código: STARKOnde histórias criam vida. Descubra agora