[Epílogo]

1K 72 17
                                    


[POV Narrador]



Eram oito e ponto da manhã de uma ensolarada sexta-feira quando o despertador de Camilla tocou pela primeira vez. Esta que apenas se limitou a resmungar alguns palavrões que eram totalmente inaudíveis devido ao estar com a sua cabeça afogada na sua almofada.

- Só mais cinco minutos, por favor! -Pediu enquanto esfregava o seu rosto no pano que revestia a almofada.

- O Senhor Stark não vai ficar nada feliz se souber que a senhora continua a insistir ficar o dia inteiro a dormir. -Sexta-Feira, o sistema que agora substitui o Jarvis, disse na sua voz robótica.

- Espero então que amanhã o 'Senhor Stark' me deixe dormir ou eu vou dar uma volta em todos os seus carros. -Camilla resmungava enquanto se levantava com alguma dificuldade da sua cama.

- Agora sim, bom dia senhorita Stark.

- Mau dia, Sexta-Feira. Mau dia. -Camilla resmungou enquanto caminhava em direção ao banheiro.

Após acabar de tratar da sua higiene matinal, Camilla foi buscar o seu novo equipamento ao closet do seu quarto. Equipamento no qual era o seu novo fato e algumas armas de combate corpo a corpo, embora ela preferisse usar os seus poderes na maioria das vezes. Este que tinha como cor predominante o branco. Era um fato de corpo inteiro, bastante parecido com o traje da Viúva Negra, com algumas listras pretas que envolviam o branco, de maneira a realçar alguns dos detalhes do fato. Na perna esquerda tinha um pequeno suporte para uma arma de mão. À cintura, estavam dois cintos que se entrelaçavam de lado, um que era todo ele cheio de munições e o outro com alguns recursos dados por Natasha. Em ambos os ombros, estava um simbolo estampado em forma redonda da S.H.I.E.L.D.

Assim que Camilla acabou de vestir o seu equipamento caminhou até a sua cama, onde se sentou pensativa.

- Vamos a isto, tu és capaz! É só um treino! -Camilla incentivou enquanto se levantava confiante da sua cama.





[BASE DESCONHECIDA DA S.H.I.E.L.D]



- Hill, algumas novidades? -Phill Coulson perguntou enquanto entrava apressadamente em uma sala ampla. Hill tentou então acompanhar o ritmo a que Coulson caminhava.

- Nenhumas. -Respondeu.- Mas descobrimos algo que o senhor irá achar interessante sobre estes ataques. -Acrescentou e Coulson parou, passando a encarar Hill atentamente.

- Diga então. -Incentivou com um pequeno sorriso no rosto.

- Os ataques são uma distração. O que eles querem é algo muito mais do que matar e assustar as pessoas de países muçulmanos.

- Então...o que acha que eles querem de verdade? Isto, se os ataques não passarem de uma mera distração.

- É ai que nós queremos chegar, Coulson. Mas nenhum de nós foi capaz de chegar a uma conclusão certa. -Concluiu Hill entregando por final um monte de papeis a Coulson, este que os leu atentamente.

- Diga-me uma coisa. -Coulson pediu e Hill anuiu de seguida.- Será possível você fazer uma ligação para o Fury dizendo que eu preciso de falar urgentemente com ele?

- É para já. -Hill respondeu, levando de seguida o dedo indicador ao seu ouvido pressionando um botão no seu auscultador.- Estou tratando disso.- Concluiu deixando Coulson sozinho e imóvel no corredor.



***


- É preciso ser algo muito importante para me fazer vir até aqui, Agente Coulson. -Fury comentou sem paciência.

- E realmente é. -Argumentou.- Você sabe que a S.H.I.E.L.D anda a investigar os ataques terroristas ocorridos nos últimos dias em alguns países muçulmanos.

- O que isso tem haver com a América? -Perguntou impaciente.

- Não são ataques terroristas como os outros. Estes estão a anunciar algo futuro, algo no qual nós não conseguimos chegar lá e por isso precisamos da ajuda de alguém.

- E quem é esse alguém, Coulson?

- A filha do Stark.





[TORRE DOS VINGADORES]



Camilla tinha passado grande parte do seu dia a treinar. Apesar de muitos acontecimentos estarem bastante frescos, esta achou que seria melhor para ela se não parasse para pensar neles.

Eram quase 23 horas da noite quando o descanso da garota foi interrompido por Tony. Camilla se levantou da cama e desceu até à sala, onde tinha à sua espera Nick Fury.

- Boa noite, Camilla. -Cumprimentou Fury.

- Boa noite, Fury. Não sei se reparou, mas eu estava descansando. -Cumprimentou irónica enquanto esfregava os olhos com as costas das mãos. Fury revirou os olhos e tentou ignorar o comentário de Camilla.

- Precisamos de você. 





***


Fury, Camilla e Tony foram os três para a base da S.H.I.E.L.D de Nova Iorque ter com Phil Coulson e Maria Hill que já os esperavam lá.

Não demorou muito até Camilla perceber que, mais uma vez, a sua paz foi interrompida. Coulson tentou convencer Camilla a usar os seus poderes para descobrir o que nenhum deles conseguia. Esta que no final, deixou se render.

Assim que esta aceitou, Coulson e Hill levaram a garota para dentro de um jato da S.H.I.E.L.D de Phill, onde ela encontrou alguns outros agentes como a Daisy Johnson, Jemma Simmons, Ming-Na Wen e alguém que ela já conhecia, Lincoln Campbell.

Junto disso, veio uma proposta feita por Coulson. Proposta esta que era para esta se tornar no mais novo membro do grupo de Inumanos da S.H.I.E.L.D. Camilla não aceitou fazer parte da equipe, visto que não seria justo devido ao facto de esta não ser inumana e sim uma mutante. Esta que os ajudou a revelar o que seria então os ataques terroristas usando os seus poderes.

E o que eles julgavam ser uma mera coincidência, era na verdade algo mais do que isso. Era o anunciar de uma grande batalha com uma velha organização que pareceu renascer, de novo, das suas cinzas.

- Qual é o seu nome de código? -Um homem de terno preto perguntou, sério.

- Stark. 

Nome de Código: STARKOnde histórias criam vida. Descubra agora