[Prólogo - 2ª Temporada]

15 1 0
                                    


O ano marcava 2020, mês de Maio, havia acabado de ser anunciado um estado de emergência devido a um vírus que se espalhou muiro rápido por todo o mundo.

Camilla estava com os seus 24 anos completados no mês de fevereiro desse ano e estar presa dentro de quatro paredes estava a enlouquecer a garota. Por sorte, esta não se encontrava sozinha nessa loucura, na companhia de Sam Wilson, estes iam animando o dia a dia de ambos enquanto o mundo lá fora parecia estar a acabar ou até mesmo a meio de um apocalipse zombie de tão deserto que as ruas se encontravam na cidade de Nova Iorque.

Os dias destes eram passados em frente ao televisor com o canal de noticias aberto para poderem acompanhar todas as atualizacões a tempo real. A jogar todos os jogos de tabuleiro e de consola que conseguiam encontrar e também a fazer dezenas de chamadas com os outros Vingadores que acabaram por ficar presos na torre do seu pai. As saudades dos mesmos já começavam a apertar a cada dia que passava e não poder sequer abraçar os seus amigos e familiares era algo doloroso, porém as regras sanitárias tinham de ser cumpridas, muitas pessoas já se foram, por esta altura.

- Tony! Como você está? Já estava a começar a ficar preocupada com toda essa sua demora! – Era notório o tom de voz preocupado e ao mesmo tempo mais tranquilizado após o seu pai ter atendido a sua chamada.

- Camilla, sua chata, eu tô' bem mais que vivo...obrigado pela sua preocupação de cerca de cinco chamadas não atendidas. –Tony argumentou, meio aborrecido, pois o seu toque de chamada acabou por perturbar a sua navegação pela página de For You do Tik Tok que milhares de pessoas faziam questão de produzir, efeito de todo o tédio que aquela quarentena estava realmente a provocar.

- Ah papai, sabe, eu apenas queria saber se vocês estão todos bem.

- Senhorita, eu não atendi mais rápido porque não estava...ahrmm...própriamente apresentável... –Tentou explicar com algum embaraço que a sua filha tinha acertado no timing em que ele estava a usar o banheiro.

- Entendi... –Realmente não era a melhor altura para fazer uma ligação por vídeo, mas após tanta demora ela não conseguiu mais manter a calma, pois começou logo a imaginar os piores cenários possíveis.

- Bom já tô' vendo que vocês estão se divertindo por ai! –Comentou em tom de ironia.

- Estamos tentanto! O Sam teve a ideia de assistirmos a mais um filme na Netflix... –Disse Camilla enquanto se deixava cair em cima do sofá, ao lado de Sam.

Já era o segundo mês em quarentena total e a quantidade de filmes e séries que os dois amigos já tinham assistido era assustador.

- Então Tony! –Cumprimentou Sam animado por ver o amigo.

- Sam. Espero que esteja a tratar bem da minha filha. –Tony tentou soar ameaçador, enquanto levantava uma sobrancelha e analisava com atenção todos os detalhes que conseguia através do celular.

- Papai! O Sam é um amorzinho de pessoa, pare com isso de intimidar! –O Sam realmente estava a ser uma ótima companhia durante esse tempo todo e Camilla não podia imaginar estar ali com outra pessoa.- Me conte, como têm estado a Morgan? Ela já deve de estar tão alta quanto eu!


Camilla era uma irmã mais velha bastante protetora e orgulhosa da pequena. Nascida no ano de 2018, Morgan Stark, veio para tirar o titulo de única filha a Camilla. A diferença de idades é bastante, mas aos olhos dela a irmã é como se fosse uma filha. O carinho era imenso e as vezes com tendência a transbordar do seu peito fora. A situacão toda da pandemia não estava a ajudar e as saudades da pequena apertavam em uma escala diferente.

Tony e Camilla ainda estiveram naquela ligação durante uns longos minutos, afinal, esta também queria ver como estavam todos os outros Vingadores. Ela brincou também com a Morgan e a mesma se entusiasmou sobre os seus novos ensinamentos escolares.

Muita coisa mudou nestes últimos dois anos na vida da Camilla. Desde que esta chegou aos Vingadores e começou a viver com o Tony, o afastamento de Simon foi algo que a deixou muito devastada. Por muito que agora estivesse a viver uma fase diferente junto do seu pai biológico, esta não pensou que Simon iria acabar por se afastar dela e dar a sua missão como terminada. Megan lhe tinha dado essa misão, criar a filha que esta não conseguia criar. Deveria de ser para sempre, mas realmente ninguém estava à espera que o destino de Camilla se curzasse com o de Tony.

Um afasto da parte da sua mãe também se pôde notar ao longo dos anos. A Camilla realmente era uma mutante e possuia algumas habilidades, mas após todos os acontecimentos da última temporada ela decidiu que preferia levar uma vida pacata e ignorar que possuia essas habilidades e tentar ser uma pessoa normal. Algo que gerou alguma discórdia entre mãe e filha, pois a ver de Megan essas habilidades é algo que esta deveria de utilizar com orgulho. Falha da Camilla? Era a sua escolha pessoal e não iria mudar de decisão por conta dos outros. Foram desilusões dificeis de aceitar, mas nada que o tempo não ajudasse a curar e esquecer.

Nome de Código: STARKOnde histórias criam vida. Descubra agora