[POV Camilla]
Antes de realmente passarmos à grande ação, Ciclope nos organizou de maneira a não deixar nada passar nem por uma pequena frecha de ar por entre os nossos dedos, a não ser que alguém aqui fosse como o nosso querido Scott Lang. (Segura a referência, Capitão)
Ciclope nos organizou da seguinte maneira:
Ele mais a Tempestade, Nova Fênix, Fera e Mística iam liderar.
O Magneto, como já era de ser esperado, decidiu que queria 'trabalhar sozinho' mas mesmo assim que dava uma ajudinha a quem mais necessitasse.
Colossus ficou encarregue de ficar comigo e com o Nocturno.
A Kitty ficou com a Vampira, Homem de Gelo e o Mercúrio.
E por final, mas não muito importante, Wolverine ficou junto do Anjo, Pyro e o seu meio-irmão, Dentes-de-Sabre.
As equipes estavam feitas, os mutantes da Fênix estavam à espera que algum de nós desse um passo em frente e atacasse. Era altura de realmente começar esta batalha. Mas...
- Ei, malta? Estão a ver o mesmo que eu ou um avião está mesmo a sobrevoar esta área? -Perguntou Pyro ligeiramente alarmado.
- Realmente...não era suposto estar nenhum avião a voar nesta zona. Que eu saiba, avisamos o Governo -Respondeu Mistica intrigada enquanto alternava os olhos entre o avião e um aparelho qualquer que ela carregava nas mãos.
A pessoa no qual eu estava à espera, finalmente chegou.
- Alguém fale com o Professor acerca disto, não podemos começar a batalha com um avião na zona. -Vampira sugeriu sobressaltada.
O Homem de Gelo preparava-se para começar a correr em direção ao jato quando o impedi de o fazer. Ele que me encarou confuso por o ter parado de ir avisar Charles. O encarei com um pequeno sorriso esboçado no rosto e decidi explicar mentalmente.
«Não é preciso tanto alarido, Bobby. Espera e observa que vai ser divertido.», transmiti o pensamento mentalmente para o Homem de Gelo no qual fez uma expressão menos confusa e desviou o olhar para o avião notoriamente divertido.
Todos os outros nos olhavam praticamente de lado, talvez por causa da minha atitude que não estava a ser muito favorável para o meu lado e estava a deixar todos a pensarem coisas menos boas sobre mim e com razão.
E finalmente, o Cabeça de Tomate decidiu que já chegava de suspense, mas não de ser exibicionista.
Fogo de artifício vermelho era lançado ao ar, deixando o céu com um tom até bem bonito e logo foi possível ver o avião começar a despenhar-se em direção à água.
Olhei para todos eles de braços cruzados e com um sorriso divertido no rosto. Todos estavam surpreendidos e diria até em pânico por estarem a assistir aquele avião cair mesmo à frente deles.Até que era possível ver um ponto vermelho cair na nossa direção. E se eles já estavam sobressaltados com o facto de um avião ter caído ali, imaginem como eles estavam agora.
A minha vontade de rir as gargalhadas cada vez aumentava mais assim que olhava para as expressões nos rostos deles, no entanto tentei me controlar ao máximo para não chamar muita a atenção deles.
O ponto vermelho estava cada vez mais perto quando uma voz vinda do céu começou a ecoar.
- Não se preocupem porque o Batman está quase a chegar! -Gritou vindo do céu.
Todos os mutantes se entreolharam confusos e logo olharam para mim que estava ligeiramente afastada deles junto de Bobby e ambos riamos silenciosamente, nos apercebendo que estávamos a ser observados e então paramos com o ataque de riso.
Um para-quedas preto e vermelho, com um dedo do meio estampado nele, começou a ser bastante visível e foi então que o Cabeça de Tomate finalmente aterrou em terra firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nome de Código: STARK
FantascienzaCamilla Thompson é uma mutante de 20 anos que tenta levar uma vida o mais pacata possível junto de Simon, seu pai adotivo e Aurora, a sua melhor amiga de infância. Camilla nunca soube do paradeiro dos seus pais biológicos, mas mesmo assim, nunca per...