Mãe- Mitchie!! Queres chegar atrasada? O que andas a fazer??
Mitchie- Não, mãe estou quase, estou só acabar de vestir o casaco... "e de me pentear e de maquilhar e de calçar os sapatos... sim estou quase"
Pai: És sempre as mesma coisa, senão te despachares em 5 minutos, vamos embora e deixamos-te aqui...
Irmã- Não eu não quero que a mana fica aqui!- Disse a minha maninha linda de 6 anos
Mitchie- Achas mesmo que eu fico aqui? Eu sou a razão pela ida! Ahah tens de arranjar melhor pressão pai!!- Gritei do meu quarto- Estou a descer!!
Mãe- Para a próxima avisa o que te faltava concretamente, porque nem o casaco tens vestido ainda...
Mitchie- Uppss, quase me esquecia, pera ai...
Pai- Prontos, olha nós vamos entrando no carro, depois tranca a porta...
Mithcie- Okii- Subindo as escadas que dão para o meu quarto...
Bem, eu sou a Mitchie tenho 17 anos, e estou agora neste momento a abandonar a minha casa para passar os próximos dias num hotel em Londres, vamos para este hotel porque vou fazer uma audição no X Factor Uk, eu mandei um video para la e gostaram imenso, e como acham que seránovidade no programa, lá vou eu!
Estou mesmo anciosa, mal posso esperar por sair de Portugal, só me tem dado decepções... Especialmente agora que o meu namorado acabou comigo por causa desta viagem, não é estupido??
Namoravamos já há 3 ano e 9 meses, 23 dias, 19 horas, 32 minutos.. Acabounos 33 minutos...
Mas não quero me concentrar na tristeza, chega disso, é tempo de ser feliz sem estar a depender de ninguém, e quem se importa de não ter amigos?
Posso fazer novos certo?
Entrei no carro, e prontos tive que ouvir que sou sempre a mesma coisa e isso... Mas não foi isto qe acabou com a nossa boa disposição, estamos todos muito felizes no carro, a ouvir músicas que eu tenho no telémovel, como da Jason Mraz, Justin Bieber, Taylor Swift, Paramore, Gun's, Justin Timberlake, e One Direction, arrisco me a dizer que tenho diversos estilos que admiro!
Mais o que eu passei mais ouvir foi a Taylor, por alguma razão consigo me
identificar com ela, pela a letra, a música e pelas as mesmas experiências de
vida...
Não compreendo a razão de a odiarem tanto, qual é o mal de ter namorados, há umas por ai que sao bem pior, criticam e essas com certeza se encaixa muito bem o nome de "* * * *"
Enerva me tanto...
Yeahhh finalmente ao fim de 4 horas de caminho cheguei ao aeroporto, eu moro em Guimarães, então fica bem longe...
Depois de fazer o check-in ficamos a espera de chamaremo nosso vôo...
"VÔO 97 PARA LONDRES"- Disse lá a mulherzinha
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------
Acabei mesmo agora de chegar, como é tão lindo o aeroporto de londres!!
Fomos de taxi para o hotel, que a produção do X Factor nos indicou, o casting é daqui a dois dias, viemos mais cedo para aproveitar...
Uauuu, isto é tudo tão chique!! Ainda quem que são eles que pagam, nós não tinhamos nem metade para pagar um noite quanto mais 4 meses...
Pai- Olha vai perguntar ao senhor se isto, está incluido as refeições...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Could See It Now
FanfictionMitchie é uma menina que vai atrás do seu sonho, fazendo uma audição para X Factor, e onde acaba conhecendo " o tal"... Os seus lindos caracois, tanto como os seus olhos verdes, tudo nele a fascina! Sera que são eles capazes de demostrarem o que sen...