Fomos os dois para a sala, e estavam todos divertidos, por momentos fizeram me esquecer, da minha atitude estupida.. Em falar em estupida..
Kendall- Harry eu vou andado para casa
Harry- Ok
Kendall-Ok,nao me dizes nem para ficar nem nada?
Harry-Se queres ir embora,porque iria te contradiar?
Kendall- Ta, mais logo falamos,não tenho tempo para isto!
Harry- Xau!!
Ok, isto foi muito esquesito... Será que eles se xatearam antes? E eu nao vi nada? Bem, ja viste esta por isso animate!!
Louis- Onde foi ela?- disse avistando ainda a Kendall
Harry- Para casa
Louis- Não vais com ela?
Harry- Não,mas vou andado tambem.. Queres que te leve a casa Mitchie?
Mitchie- Ahm.hm.. se não te importares..
Harry- Claro que não!
Mitchie- Atão deixa-me despedir deles..
Despedi-me dos rapazes que tem sido, um apoio enorme para mim e não fazem a minima ideia, e entrei no carro com o Harry..
Este assim que entrou ligou o carro, e pos o ar condicionado para o quente,porque estava imenso frio..
Harry- Então quando comecou?
Mitchie- Ann?- Não entendi patavina do que ele pos-se para ali a falar..
Harry- Bolimia..
Mitchie- Eu não tenho isso Harry!
Harry- Claro que tens, já provocaste mais que uma vez, e ja se tornou vicio, sendo que isso tem um nome, e é bolimia!
Mitchie- Eu nao sei..- disse tentado desviar a conversa de ele ter completamente razão..
Harry- Seieu, então e quando comecaste a fazer isso?
Mitchie- Desde da escola, gozavam comigo... pensava que podia melhorar sendo magra..
Harry- Melhorou?
Mitchie- Nem por isso..
Harry- São pessoas estupidas, tu assim so te estavas a prejudicar a ti propria entendes?
Mitchie- an an-acenei com a cabeça
Harry- Nã quero que voltes a fazer isso
Mitchie- Ok, eu ja te prometi! Podes por favor para de falar disso, porque não te preocupas em ligar para a tua namorada?- enervei completamente, ele ficou especado a olhar para mim e depois comecou-se a rir.. O que? Mas o que eu disse tem alguma piada?
Harry- Tas com ciumes?- disse ainda rindo-se
Mitchie- O que?? Eu?? Achas mesmo?
Harry- Acho!
Mitchie- Nunca na tua vida!!
Harry- Ok, sendo assim posso fazer isto e não te faz nada, ne?- disse começando-se a aproximar-se de mim, chegando com a sua cara perto da minha
Mitchie- Ahm.. n..ão..
Harry-E assim, tambem nao,ne?- disse agarrando o meu queixo levemente com a sua mão
Mitchie- n..ão
Harry- Ok,muito menos isto- dito isto ele beijou-me, e eu cedi, tal como na primeira vez, eu queria este beijo,não era algo que poderia negar durante mais tempo,mas espera ele tem namorada,o que é que eu estou a fazer? Tu não és assim! Interrompi o beijo
Mitchie- Para, não sou assim! Pensas que sou uma oferecida mas não sou, isto não volta acontecer, muito menos vou te ajudar a trair a Kendall, embora ela merecesse não é comigo!
Harry- Eu não penso nada disso de ti, eu precisava deste beijo, mal falamos do outro, achamos mesmo que foi um simples impulso, não,não foi, eu desde os primeiros momentos que tive contigo eu percebi que eras diferente, fragil,doce, rabujenta, e um tanto teimosia, e tudo isso fez com que me apaixonasse por ti porra!
Mitchie- O que??
Ele disse apaixonar-se por mim?
Harry-E verdade, eu sinto algo por ti, eu apaixonei-me, eu.. Fodasse tu não me sais da cabeça!! Eu so penso no proximo momento que vou estar junto a ti, e andei a pensar na proxima vez que te iria beijar!!
Mitchie- M..as e a Kendall?
Harry- Isso foi apenas um acordo que fiz como o Simon, e pensei que assim poderia descobrir os teus sentimentos por mim..
Mitchie- Como assim? Descobrir?
Harry- Claro, tu tens ciumes!
Mitchie- Bem,eu..
Harry- Tu sentes algo por mim?
Mitchie- Eu.. eu acho que sim Harry..
Harry- Então que tal a gente tentar e ver no que isto vai dar?
Mitchie- Sem ninguem saber?
Harry- Sem ninguem saber..
Mitchie- Esta bem..
Harry- Ok, sendo assim eu já posso fazer isto- e beijou-me, um beijo quase como se tivesse em desespero, um beijo ofegante que precisava de ser dado, ele pediu passagem e eu cedi, e explorou todos os cantos da minha boca..
Harry- Amote minha pequenita!
Mitchie- Ei eu não sou pequena- disse rindo-me
Harry- Essim, e só minha!!- e comeco-me a fazer cócegas
Mitchie- ahah, para, Harry,para!!
Harry- Atão diz que és só minha
Mitchie- Ahah, sim sou, paraa!!
Harry- E diz que me amas!!
Mitchie- AHAH Para eu nao aguento!!!
Harry- Atão diz!
Mitchie- Eu amote muito!!! ahah
Harry- Ohh eu tambem!!- e deu-me um beijo no nariz..
Chegamos ao hotel, e ele foi me deixar no meu quarto, despedimo-nos sem fazermos muito barulho, não queriamos que ninguem soubesse da nossa relação, e entrei e foi para o meu quarto de repente o meu telemovel toca..
Mitchie- Tou?
xxx- Tou como estas?
Oláaa a todas, espero que estejam a gostardo livro sei queestá um pouco fraquinho,mas é a minha primeira fic, cometem e votem ajudaria imenso saber a vossa opinião!!
E quem é que será que lhe ligou??
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Could See It Now
FanfictionMitchie é uma menina que vai atrás do seu sonho, fazendo uma audição para X Factor, e onde acaba conhecendo " o tal"... Os seus lindos caracois, tanto como os seus olhos verdes, tudo nele a fascina! Sera que são eles capazes de demostrarem o que sen...