Saí então do quarto do hotel e fui ter com eles...
Bem, estou mesmo a frente da porta deles, será que bato?
Harry- Sei lá, apenas bloquei
Mas esta é a voz do Harry! Eu não deveria ouvir atrás das portas, mas.. E mais forte do que eu!
Niall- Fogo parecia que não gostaste dela... coitada...
Zayn- Yah Harry, parecia mesmo, podias ter dito pelo menos um "adeus"
Harry- Ok ok, eu ja percebi, foi mau e devia ter dito alguma coisa, não me julguei eu não sei o que meu deu, eu queria ter dito algo mas, não foi capaz, pelo o facto de ter sido estupido e senti-me arrependido pela a forma que lhe julguei logo- dise com a sua voz rouca, doce e sedutura
Louis- Gostaste dela?
Ahhh e agora que eu quero mesmo ouvir isto...
Harry- Bem, eu não falei com ela, mas ate que achei que ela e simpatica e parece ser diferente ee não futil...
Oww tam fofinho, eu ate que sou simpatica, e um ponto para mim, yehhh!!
Ja te mandei calar!! Estupido subcisciente, faz me parecer uma doida varrida, quem mais fala assim consigo proprio ainda por cima a discutir..
De repente oiço um barulho vindo da porta, era esta que se estava a abrir, rapidamente me pus mais longe para dar a entender que tinha acabado de chegar a porta...
Espero que não desconfiei!!
Liam- E tu es?
Olha ele ja ta ca..
Mitchie- ahm.. eu.. s..ou..
Niall- Mitchiee! Entra
Mitchie- Sou a Mitchie, obrigada..
Ele deu espaco para eu entrar e eu entrei, de repente sinto todos os olhares daquela casa postos em mim... Que nervos..
Louis- So por curiosidade, estavas ha quanto tempo a espera para entrar?
Mitchie- Bem, eu... eu.. tinha acabado de chegar, foi um poco dificil de convecer o meu pai a deixar me vir para um quarto cheio de rapazes...- Sera que foi convicente?
Liam- Entao, es tu a famosa Mitchie de que tanto oico falar desde que encontrei estes panascas...
Mitchie- Ahah parece que sim...
Zayn- Pois logo quando te deixamos em casa, ele encontrou nos, por causa do Harry...
Harry- Eiii! Ate parece...
Ficas tam fofo a te defenderes.. Eii calma rapariga ainda so o conheceste a poco tempo ja te andas a iludir, cresce!
Louis- Sorry boo, mas e verdade...
Harry- Tu tambem?!
Niall- Eheh ninguem te vai defender , sou se for ali a Kat, ahah
Olhares outra vez em mim.. Under Preassure e lixado..
Mitchie- ahmm, eu.. nao sei de nada..
Harry- Ahah claro que nao sabes nao estavass la, mas podes sempre me ajudardisse piscando o olho, quem e este e o que fez ao rapaz de ha poco?
Mitchie- S..im, eu acho que posso, ahah
E comecamos todos a rir, ate que sao bastante comicos, se nao fossem de uma banda tinham de ter um stand-up comedy...
Porque fazem rir quallquer um e fazem esquecer os verdadeiros problemas...
Liam- Queres ficar ca para jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Could See It Now
FanfictionMitchie é uma menina que vai atrás do seu sonho, fazendo uma audição para X Factor, e onde acaba conhecendo " o tal"... Os seus lindos caracois, tanto como os seus olhos verdes, tudo nele a fascina! Sera que são eles capazes de demostrarem o que sen...