Capitulo 5

39 0 0
                                    

Harry Pov On

Impulso, tu foste lhe dizer que foi por impulso, acabaste de estragar quaisquer hipóteses possíveis com ela.

És mesmo burro!

De repente oiço o meu telemóvel a tocar a música de imagine dragons “demons”, atendi o telemóvel.

CHAMADA ON

xxx- Tou Harry, avisa a banda que hoje vai haver reunião..           

Harry- Qual  assunto de que se vai tratar?

Simon- Depois falamos disso todos juntoa.

Harry- Ok vou avisar os rapazes..

Vem aí qualquer coisa já estou bem a ver…

Depois de ligar para os rapazes foi até ao escritório do Simon.

Simon- Olá Harry, podes sentar-te

Harry- Olá Simon, posso saber sobre o que se trata o assunto desta reunião, e que tanto mistério leva a demasiada curiosidade ahah

Simon- Temos que esperar pelos…- foi interrompido com a chegada desvastadora dos rapazes

Louis- OLÁAA

Niall- Simon, porque não pediste para porem aqui comida?

Zayn- Txaau Perrie.. Sim.. Já.. Depois Falamos

Liam- Olá Simon..

Simon- Olá a todos, bem então acho que já posso começar… Bem como sabem o X Factor vai novamente começar e vocês vao ser chamados para a estréia quando der inicio as galas, mas isso não vai só servir para apresentarem  o vosso novo single.. Mas sim para apresentação de uma nova namorada..

Niall- Nova Namorada??

Liam- Quem tem uma nova namorada?

Subitamente todos os olharem foram postos em cima de mim, não sei bem porque, eu não tenho nenhuma namorada neste momento, até que gostava mas.. Epá Harry calate, isso é outro assunto a ser resolvido…

Harry- Tenham lá calma eu não tenho ninguém!

Simon- Ele tem razão ele neste momento não tem ninguém mas vai ter..

Harry- Como assim??

Simon- Vais começar a sair com a Kendall, irmã da Kim Kardashian, eles contactaram-me ao que parece que ela anda a sair do foco das câmaras e precisa de algo para chamar novamente á atenção, todos nós vamos ganhar com isso, Harry..

Harry- Tá mas eu nem sequer a conheço!

Simon- Por isso é que a vais conhecer hoje á noite, foi marcado para vocês um encontro num restaurante.. Harry faz isto pela a banda.. Isto apenas tem que durar 1 mês, ao fim de 1 mês podes acabar com ela..

Harry- Tudo bem

Isto até que irá ser uma boa maneira de descobrir se a Mitchie sente algo por mim, será que vai despertar-lhe algum ciúme?

Mitchie Pov On

Acordei  hoje de manha muito bem disposta, e nada neste momento vai arruinar isso nem mesmo o Harry! Hoje vou escolher a música para o X Factor, já falei com o Zayn e ele vai me ajudar a escolher uma música…

Depois de tomar o pequeno almoço foi ao quarto dos meninos para ir ter com o Zayn, bato á porta e alguém abre..

Harry- Mitchie? O que fazes aqui?

Mitchie- Eu vim ter com o Zayn, ele está ai?

Harry- Porque é que vieste ter com ele?- disse com alguma raiva

Mitchie- Vim escolher a música, ele ta ai ou não?

Harry- Entra- disse seco

Harry- ZAAAYN! A Mitchie chegou!! Ele está a tomar banho acho eu..

Mitchie- Tudo bem, eu espero..

Harry- Queres ver televisão?

Mitchie- Ahm.. Ok

De repente dá uma noticia sobre os One Direction, ahah ganda lol, espera?? O HARRY E A KENDALL?? WHAT??

Harry- Fogo também não perdem uma!!

Mitchie- Parabens entao..

I Could See It NowOnde histórias criam vida. Descubra agora