Bem depois do jantar, concordamos que o ultimo a comer seria quem iria lavar a loiça.. E bem, eu que tinha uma ligada na mão meio que foi a ultima a comer, mas o Harry foi um fofo e disse que fazia isso por mim..
Mitchie- Sabes nao precisavas de ter feito isto
Harry- Eu sei mas eu quis te ajudar, alias não tinhas como conseguilo, e eu sei se pudesses tinhas o feito
Mitchie- Ahm.. Obrigada, e muito simpatico da tua parte... Bem esta a ficar de noite eu provalvelmente deveria ir andado para o meu quarto, os meus pais estao a minha espera...
Harry- Ah.. Ja?
Mitchie- Pois..
Harry- Ok, entendo, eu levo te la...
Mitchie- Nao e preciso Harry, e mesmo aqui perto...
Harry- Mas eu faço questao, de te levar la, ok??
Mitchie- Prontos OK, como o menino quiser, ahah
Ahah o Harry faz me sentir bem..
Harry- Bem rapazes vou levar ali a Mitchie ao quarto..
Louis, Ohhh, xau carrot, amanha vens ca?
Mitchie- Hmm.. Nao sei, ainda tenho de escolher a musica para o X Factor
Niall- Nos podemos te ajudar.. Pleaase
Mitchie- Prontos, esta bem convenceram me...
Niall- Yehh ainda bem- disse dando de seguida um beijo na cara...
Harry- Va anda tens de ir- disse seco para mim, o que e que eu fiz??
Liam- Xau, pequena!!
Mitchie- Nao sou pequena!!
Liam- Es sim, passas a ser a minha pequena eheh
Mitchie- ahah como queiras..
Zayn- Xauu, ate amanha, dorme bem
Mitchie- Obrigada e tu tambem..
Saimos do quarto dos rapazes, eu e o Harry, ele praticamente nao me disse nada desde que saimos e eu nao sei o porque, mas eu ja nao estou a gostar disto, estavamos tao bem ha pouco...
Mitchie- Harry!!
Harry- Diz
Mitchie- Podes parar e falar comigo?
Harry- Nao!
Mitchie- Ok, podes ir para ao pe dos rapazes, eu tou quase a chegar a partir daqui vou sosinha, boa noite- de repente ele agarrame no pulso quando eu ja me tinha virado..
Harry- Espera, nao fiques assim.. Foi so que eu...
Mitchie- Tu o que?
Harry- Eu não gostei que te andasses a tirar a todos os meus amigos..
Mitchie- Desculpa??
Harry- Sim, se queres alguem, apenas escolhe um deles e nao todos de uma so vez...
Mitchie- Ahahah *riso ironico* nao posso acreditar no que estou a ouvir!! Boa noite Harry
Harry- Mas..
Virei-lhe as costas e vim para o meu quarto de hotel, eu logo vi que isto nao podia ser tao perfeito, dentro do quarto do hotel, eu foi para o meu quarto, e deite-me na cama de barriga pra baixo e abafei o meu choro na almofada, ele acabou de indiretamente me chamar uma Vadia, ou pior, como pode, eu apenas tava a ser simpatica, coisa que lhe falta muito...
E melhor eu nao ir amanha, amanha falo com o Liam...
Depois dos choros e tudo mais, nao consegui evitar e fui para a casa de banho, e vomitei, pensava que tinha controlado mas nao consegui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Could See It Now
FanfictionMitchie é uma menina que vai atrás do seu sonho, fazendo uma audição para X Factor, e onde acaba conhecendo " o tal"... Os seus lindos caracois, tanto como os seus olhos verdes, tudo nele a fascina! Sera que são eles capazes de demostrarem o que sen...