you can count on me
like 1,2,3
i'll be there and i know
i can count on you like 4,3,2
you'll be there
count on me- Bruno Mars
Algumas horas antes
Eu acordei cedo, na verdade eu nem dormi direito. Ah dias eu não consigo ter um sono decente, sempre tenho alguma coisa pra me preocupar, dessa vez foi a situação da minha avó. Fui para cozinha tomar café, optei por uma maçã. Voltei aos meus pensamentos até que sou desperto por um barulhinho de mensagens.
Quando eu, Chad e Scott éramos crianças nós "construímos" uma casinha na Árvore que por incrível que parece ainda está firme e forte na árvore do quintal dele(Scott), nós a apelidamos de QG. Peguei a maçã e fui comendo no caminho.
Quando cheguei lá os dois estavam no celular, cheguei e me sentei de uma vez, para assustá-los mas os dois nem se mexeram.-Oi Cody.-Scott fala sem desgrudar o olho da tela.
Estava sentado entre ele e Chad que estava tão entretido que nem notou que eu cheguei.
-Ei Cody, porque você não falou que do lado do restaurante dos seus avós, abriu um parque de diversões?- Scott fala como se tivesse ofendido
-Por que eu não sabia.- Falo, pegando o meu celular
-A gente vai para lá?- Chad finalmente participa da conversa.
-Sim, mas eu tava esperando o Cody oferecer o nosso jantar...- Scott faz referencia ao restaurante dos meus avós
-Você fala como se você realmente fosse esperar eu deixar você comer de graça no Travini's, sendo que você nunca paga quando come lá.- Falo e todos riem
Nós saímos da casinha e fomos direto para o parque.Assim que chegamos, fomos para o nosso brinquedo preferido, todo parque de diversão que a gente vai o primeiro brinquedo que vamos é a montanha russa.
Nós fomos para a fila, que por sinal estava bem grande. No pouco tempo que chegamos lá, a fila atras da gente só aumentou. Os lugares eram em pares, então eu fiquei com Chad, e Scott acabou indo com a menina atras dele, porém algo naquela menina me incomodava...Depois de andarmos no brinquedo, Scott ficou amigo da menina, e chamou ela e as primas para jantar no Travini's. Nós fomos pra nossa mesa (como nós comemos muito lá, minha avó nos deu uma mesa fixa), ainda era cedo, por isso conversamos antes de pedir a comida, descobri o nome das meninas, a morena dos olhos esverdeados era a Lucy, a loira dos olhos de um estranho tom de violeta era a Kiss, e a de cabelo castanho meio ruivo e que tinha os mesmos olhos da Lucy era a Katy. A Lucy tinha algo de estranho, ela olhava sempre diretamente nos olhos das pessoas como se sempre estivesse as desafiá-las. Não gosto que as pessoas fiquem me encarando, então não tirei os óculos escuros. Quando acabamos de comer, Scott chamou as meninas para dar uma volta no London eye, ele estava interessado em Lucy, e usou a mesma cantada de sempre, que tinha um amigo que trabalhava lá, que poderia conseguir uma cabine para eles, mas na verdade ele só pagava o operador para furar a fila pra ele. Ele e Lucy ficaram numa cabine e eu, Chad e as primas dela ficamos em outra (Típico do Scott!). Eu estava olhando para o por do sol quando o brinquedo parou, eu olhei pra cabine do Scott ele estava atracado na menina (Tá explicado). Quando ele se despediu dela, ele começou a tagarelar.
-Nossa!-Ele fala sem fôlego enquanto tira o resto do batom dela da sua boca.
-Ela era mesmo muito bonita, mas eu prefiro a prima.- Chad opina
-Gente, fui só eu que prestei atenção no jeito que ela olhava as pessoas??- Eu falo, e Scott revira os olhos.
-Não me importa o jeito que ela me olhava, o que importa é que eu pude olhar para aquela obra de arte.-Ele vai pegar o carro e me deixa sozinho com o Chad, que logo sai para comprar churros.
Eu estava olhando para a estrada quando, alguém começou a falar comigo.
-Oi.-Lucy aparece do nada.
Eu apenas aceno com a cabeça e volto a olhar pra estrada. Eu não confio nessa menina. Tomara que ela entenda que eu não quero falar com ela.
-Você tá indo pra casa?-Ela me surpreende, e eu viro a cabeça de repente e acabo deixando meus óculos caírem.
Nesse momento Scott chega, eu pego meus óculos e entro no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos da alma
RomanceProvavelmente você já deve ter ouvido a expressão "aquela pessoa a encara como se conseguisse ver até a sua alma" mas, provavelmente nunca se deu conta de realmente existem pessoas que podem fazer isso. Lucy tem a capacidade de ler a alma das pesso...