i don't wanna be your girlfriend
i just wanna play with your hair
when we get up in the morning
i'll be better on my own, i swear
girlfriend-Bea Miller
Scott provavelmente mandou mensagem por educação, mas eu aproveitei aquela deixa para me aproximar de Cody. Me sinto meio mal por estar usando ele, mas olhando por outro lado isso vai ser uma espécie de vingança pelo que ele fez com as outras meninas que ele saiu.
Eu tava me arrumando pra sair quando meu pingente caiu no chão, ele era redondo e com um formato de olho (o símbolo da nossa família), todas as integrantes do nosso grupo familiar possuía um pingente. O meu eu usava numa tornozeleira. Esse símbolo era uma espécie de identificador pras Marin.
Depois de ficar pronta, liguei para a Kiss, pra ela vir me pegar, só que ela ficou sem entender e somente agora eu vim perceber que eu não tinha chamado as meninas ainda.
-Ah, é que o Scott chamou a gente, para o cinema.- Falei pra ela enquanto terminava de maquiar.
-Sério que ele chamou todas nós? Não quero ficar de vela de novo!!- Ela reclamou e só pelo seu tom de voz eu já tinha percebido que ela estava dando um sorrisinho malicioso. Como sempre não precisava ler almas pra saber disso, Kiss era um livro aberto depois de alguns minutos conversando com ela você já sabia metade dos seus segredos, por sorte ela ainda conseguia se segurar pra não contar os segredos da família... Na verdade já tive que tirá-la de varias enrascadas com nossa avó por causa disso...
-Não, eu prometo que vocês não vão ficar de vela!- Por que na verdade eu nem iria pra e "encontrar" de verdade com Scott, eu só iria pra espionar Cody, mas não posso garantir que vou resistir se o Scott pedir um beijo de despedida ... Completei mentalmente.
-Tá, mas se você me deixar de vela, eu vou embora e deixo você sozinha lá.- Ela pontuou
-eu não vou, mas mesmo que eu fosse, eu não ficaria inteiramente sozinha, porque o Scott vai tá lá.-Eu provoquei.
-Chata. Pois tudo bem, eu vou me arrumar e falar pra Katy.- Kiss fala e desliga.
Enquanto espero Kiss chegar, começo a mexer no celular. Porém um dos posts no Facebook me chamou atenção.
"Mulher alega conseguir ler Almas"
Se eu estava preocupada depois que eu abri a notícia, eu fiquei louca. Era a tia Beatrice, na foto ela estava toda descabelada e com orelhas profundas. De acordo com o website, acharam ela no meio de uma estrada deserta, gritando aos 4 ventos nossos segredos, a sorte é que provavelmente minha vó já deva ter tirado o seu dom. A questão é que tia Beatrice sempre foi a mais rígida quanto ao nosso segredo, ela era até uma das treinadoras das pequenas Marins, ela que me ensinou sobre as nossas outras capacidades( como ter um vislumbre do futuro das pessoas que você lê a Alma, ou saber o que a pessoa que você leu está fazendo no momento). Na semana passada ela estava normal, e tinha acabado de sair numa conferência em Brighton.
Quase derrubo o celular quando Kiss buzina do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos da alma
RomanceProvavelmente você já deve ter ouvido a expressão "aquela pessoa a encara como se conseguisse ver até a sua alma" mas, provavelmente nunca se deu conta de realmente existem pessoas que podem fazer isso. Lucy tem a capacidade de ler a alma das pesso...