REPORTAGEM

1.8K 144 2
                                    

Milena narrando

Tudo estava escuro , meus olhos pesavam , ouvia vozes pareciam as dos meus cunhados e do meu pai . Tentava falar algo mas não conseguia , por um estante tudo voltou como um Rainho na minha cabeça . Foi então que a escuridão foi ganhando
luz .

- vejam ela está
acordando .

- pai..o que ?

- não  fale , tudo vai se resolver !

- mas Toni ele , não podia .

- eu sei !

Ficaram ali com mile até ela dormi , por causa do remédio que era forte  .

Artur narrando

Credo hoje ninguém está certo , primeiro veio os meus irmão com a quela conversa ai chego na empresa e todos estão me olhando com olhar de reprovação e cochixando .

Entro na minha sala para ver alguns contratos fico durante uns minutos bem concentrado.

-  SENHOR ARTUR !

- o que foi ?

- liga a TV !

- para que ?

- algo terrível !

Credo esse homem parece gay , quando eu fiz o que a biba quis , não entendia nada .

- não tem nada na TV !

- fica olhando !

- ai vai começar !

Repórter - estambos aqui na frente da casa da mulher de Artur Valente esperando , um dos familiares se pronunciar .

- o que é isso ? O que aconteceu em casa ?

- essa não é a pior !

Ele ne entregou seu tablet que tinha uma reportagem que fez meu mundo cair .

Artur Valente filho do Conde Pedro , traiu sua mulher que é mãe dos seus filhos um casal de gêmeos .
Ele está casado a quase 1 ano com Milena velaz , que , com tudo endica foi vendida para o sogro para salvar a vida de sua irmã mas nova de nome Izabel velas .
A pelo menos 3 meses Milena teve um casal de gêmeos de nome Enzo e Morgana ! Será que esse pai não ama a mulher e nem os filhos ou está amante será a próxima nora do Conde Valente .

Isso não foi o pior , o pior foi às fotos claro , foi a desgraçada da heliete agora eu entendo tudo a mile vai estar me odiando
E se eu contar sobre a Flávia ela nunca mas vai querer chegar perto de mim .

- olha aqui , chame meu jatinho vou embora ainda hoje .

- mas é as coleções ?

- não me emporta resolva você.

Assim saio correndo do prédio la no terrio sou sercado por uma moto dão de reportes . Só sai da li com a ajuda dos seguranças.

Mal cheguei no hotel e havia ali mas representantes do que em outro lugar .

Ai meu dracula,  de onde sai tantos repórteres assim parecem uma pragas .

Arrumo minhas coisas e vou até a pista de voo onde meu jato está , agora é só torce para a mile me escutar .

Toni narrando

A mile esta muito mal não come e so dorme por causa dos remédios , até as crianças parecem notar que nada está bem não param de chorar e so se acalmam quando vêm a mãe .

Se ela se dervocia eu juro que não vou me emporta com nada e vou tentar a conquistar e me casar com ela , nem que para isso fale para ela sobre a Flávia .

- Toni..minha cabeça !

- eu sei , e efeito do remédio.

- onde estam as crianças ?

- estavam aqui , a Mari e a iza foram dar banho neles .

- que bom que pelo menos eles estam bem !

- você tem que comer .

- a não , quero !

- não tem que , querer e sim comer .

- mas..mas.

- mas nada , pense nos seus filhos que precisam de você.

- aff ta bem !

Pelo menos ela vai comer agora é ver qual é a desculpa do senhor Artur.

Continua ...

comprada por vampiros! Onde histórias criam vida. Descubra agora