inferno

4.1K 327 73
                                    

Cris ao chegar em casa foi direto pro quarto,  e Artur pro escritório.

Na quela noite a chuva caia forte que não deixava Mile dormi .

Mile narrando

Estava cansada da quele jantar ao chegar em casa fui pro quarto e resolvi tomar um banho . Enchi a banheira e fiquei la um bom tempo. Ao sair enchugei meus cabecelos e vesti uma camisola de ceda vermelha que ia um poço pra baixo da bunda e tinha um decote em v .

Me joguei na cama achando que logo dormiria mas a quela chuva não deixava. Então resolvi descer pra tomar água .
Antes de sai do quarto olhei pro quarto de Artur antes de descer . Abri a porta de leve e o vi na cama dormindo apenas de box Vermelha .

( ele pode ser um chato , Grosso , asno , cachorro , mas é um gato ! 😱)

Então desci tentando fazer o menus barulho possível .
Ao chegar a conzinha tomei um copo de água e peguei uma jarra pra não precisa descer outra vez .

Quando estava terminado senti uma respiração atrás de mim e uma voz que me fez derruba a jarra a fazendo quebrar em mil pedaços.

- você devia estar dormindo,  querida !

- vai assustar a sua vo ! Ainda estava com a mão no peito.

- pare de ser mal criada , minha querida !

-  e você para de ser um asno !

Antes que eu pudesse sair da frente dele , ele me virou fazendo que nossas bocas ficassem a centímetros.

- me larga seu tosco !

- você me ama ?

Fiquei sem reação , aquilo me pegou de surpresa.

- aff vai chupa prego seu corno !

- tem certeza que quer que eu chupe , prego invés do seu pescoço?

Ele tinha um riso maléfico no rosto .

- nem pense nisso seu pastel !

-  e mal algum de eu quere a companhia da minha esposa?

- a sim se você for você.

Ele ficou uma fera e seus olhos ficaram vermelhos.

- ja chega Milena eu tentei ser gentil , mas você não sabe o que é isso então você vai conhecer a minha pior essência.

- você gentil , não fassa me rir .

- quer sabe até hoje não tivemos nossa noite de núpcias .

Ela ficou pálida na mesma hora .

Ele a pegou pelos cabelos e a arrastou até o quarto seu rosto estava coberto pelas lágrimas.

- me solta , eu te odeio !

- calma meu amor , eu te garanto que não vai ser tão ruim .

- desgraçado,  imundo .

Ele chutou a porta do quarto e a jogou na  cama e ela se escolhia na cama .
Ele se aproxima va , a medida que abria a roupa .

- pare nem pense nisso.

Ela estava encolhida na cama quando ele a puegou nas pernas a puxando para si . Ela chorava desesperada mas não gritava por medo ter lhe tomado a voz .

Horas depois os dois estavam na cama ele dormia tranquilo e ela chorava muito .

Mile saiu da cama e foi pro banheiro com dificuldades de andar se apoiava nas paredes.
Encheu a banheira e esfregava a pele com tanta força que já estava quase saindo sangue.

Elas saiu da banheira quando viu que amanhãcéu e ele tinha saio

Capítulo tenso !! 😯

Será o que o nico vai fazer ao saber o que aconteceu?

E ela como vai reagir ?

comprada por vampiros! Onde histórias criam vida. Descubra agora