positivo/negativo?

2.5K 153 127
                                    

Artur narrando

Apesar da Milena querer de fazer de forte na frente de todos eu sei que ela tá tentando , entender tudo !
Eu confesso que a primeira coisa que veio em minha mente foi que ela iria me socar até o fim e sair correndo ( tá isagerei ) .
Mas não ela semanteve forte o tempo todo .

Agora estamos aqui eu e ela olhando a Flávia ir embora , assim que ela fecha a porta Milena se joga do meu lado no sofá .

Mile- vai me conta o que você viu nessa filha de buldogue ? E o que fez você se separar dela ? E não venha mentir pra
mim !

Tá agora ela pegou
pesado ! Coitados dos pobres cachorros( tá parei)

- como eu ia falando quando eu cheguei no quarto dela eu vi uma conversa dela com a , mãe elas estavam falando baixo mas por causa da minha super audição eu ouvi .

Mile - nossa que merda fala logo o que elas falaram ?

Flesbeek on

Eu parei do lado de fora da porta e ouvi elas falando algo .

Sogra - você é muito lerda nem pra ingravida desse chupa sangue você não serve .

Flávia - a culpa não é minha ela é muito ruim na cama , mas na questão da gravidez já estou , mas essa praga e filha do Guillermo quer dizer não sei , de quem é !

Sogra - não me diga que você se deitou com aquele vice presidente de merda ivez de ficar com o futuro ceu , das empresas bellas Montez que o bastardo do seu noivo e ainda por cima não sabe de quem é essa porra de bebê !

Flávia - olha amanhã eu me caso , vou pra essa merda de lua de mel e quando voltarmos eu falo da ótima notícia , que nos teremos um bebê , aí quando ele nasce o papai dele irá morre de forma misteriosa e a criança  também é eu ficarei com tudo já que o casamento e com comunhão de bens .

Sogra - menos mal , pelo mesmo você sabe pensar sua lerda .

Flesbeek off

-  aí eu , entrei no quarto eu mandei elas sumirem que tudo tinha acabado e fosse pra puta que as pariu e ela ainda tentou fala sobre a criança mas não ouvi .

Mile - o fato é não se , sabe se o menino e seu !

- sim , mas eu queria perguntar se por acaso esse menino...fosse meu o que você faria ?

Mile - eu ? Entraria na justiça e pegava a guarda dela pra nós é assim teríamos três filhos.

Uou por essa não esperava agora eu , admito não conheço minha mulher .

- nossa obrigada por me apoia em tudo .

Mile - a que fofo , tá bora para de melação e vamos dormi que amanhã vamos sabe a verdade .

Outro dia

Milena narrando

Medo

Insegurança

Raiva

São as palavras que uso pra me definir agora mas lá no fundo eu quero qua seja verdade , aí eu posso desconta minha raiva em alguém ou seja na filha de buldogue  da Flávia , minha raiva e por tudo , pelas pessoas tentarem nos separa nessa morta viva , ter voltado e quando eu acho que tudo está dando certo a vida me joga um balde de água fria e me mostrar que não é que em todo o lugar que eu vá irá ter alguém para destruir nossa felicidade .

Artur - amor , vamos ?

Gente primeira vez que ele me chama assim ! Agora eu posso morre feliz .

- sim !

30 minutos depois  .

Já estávamos todos no hospital ( todos mesmos )
O Artur acabou de ir coleta a amostra de sangue e enquanto isso estamos aqui na sala de espera a única coisa boa e que ainda hoje vamos pega o resultado isso não demora muito .

- nossa todos vieram só pra saberem da verdade !

Eu - sim , e se for mesmo verdade eu irei pagar ele de você !

Flávia - olha aqui não tô nem aí pra esse muleque só quero uma boa quantia de dinheiro aí eu sumo para sempre ! Que dizer talvez , até o dinheiro acaba aí eu volto .

Filha - nossa que voz de gralha .

Filho - e sim e ainda , parece uma lombriga com anemia .

Flávia - epa , calem as bocas seus fedelhos .

Filha e filho - melhor ser fedelhos que uma ruiva mal amada que , quer usa o filha pra ganha algo em troca .

Tá , toma mal amada , apesar de ter gostado disso vou ter que dar uma blonca depois ( Vó nada )

O Frederico era muito lindo estava por volta dos seus cinco anos e era a coisa mas fofa , dava vontade de morde as bochechas deles .

O médico já tinha levado o menino , para tira a amostra mas foi inevitável não ver algumas marcas de unhas no braço dele é na perna uns roxos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O médico já tinha levado o menino , para tira a amostra mas foi inevitável não ver algumas marcas de unhas no braço dele é na perna uns roxos ...ela bateu nele !

48 minutos depois

O Artur já tinha voltado e o menino também a minha surpresa foi que desde que o meu marido boto os olhos no Frederico ela não o larga pra nada só faltou o bendito médico vir com os resultados .

- boa tarde , eu sou o sr.adams aqui o resultado .

Todos - obrigada .

Toni - agora é a hora .

Eu - eu quero que todos aqui saibam que independente do resultado eu quero ficar com ele .

Artur - tem certeza ?

- absoluta ! Agora abra isso antes de eu infanta aqui !

Ele abriu leu , e fechou a cara , não sei qual era a expressão dele .

Confusão ?

Medo ?

Raiva ?

Tristeza ?

Mari - aí fala homem de Deus ?

Artur - o Frederico ele ....

FIM ....

Sim meus amores fim , o resultado será só na segunda temporada e tá não me matem .
A tem mas uma coisa quem sabe fazer capas aí eu estou precisando por que sou uma merda pra fazer .

E não pensem que esqueci da ideia do grupo em !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

comprada por vampiros! Onde histórias criam vida. Descubra agora