flores

1.4K 117 1
                                    

Milena narrando

Depois das quelas visita surpresa das meninas não tive mas paz .

O Alex chegou do parque e pra minha surpresa as crianças estavam todas sujas de sorvete .

- o que aconteceu ?

- bem vamos dizer que eles não gostam de velhinhos puchando as bochechas deles .

- pera o que ?

- nos estávamos no parque aí a babá comprou uns sorvetes bem , só que tinha una velhinhos passado por lá e pararam pra puxar as bochechas deles só acho que não gostaram e os dois jogaram sorvete nos velhos .

- não vó deixa eles com vocês mas não !

- e por que não ?

- da próxima vez vai que não são velhos ? sei lá pode ser a ratilha não sei !

- senhora Milena tem um senhor lá embaixo querendo subir ?

- olha Tereza quantos anos você tem ?

- 25

- então já que eu sou senhora você será idosa já que é mas velha que eu ?

- não .

- então me chame pelo nome ! E quem é que está lá embaixo ?

- tá , um homem chamado Artur !

- e só que me faltava , não deixa ele subir já basta de assombração por hoje .

- tude bem sen... Milena

Artur narrando

Meu a Milena está me saindo uma ótima , encriveu , maravilhosa dor de cabeça , não que eu esteja reclamando longe disso ( mentira tô sim )
Mas custava deixar eu subi acho que não !

- e agora Artur ?

-  só tem um geito !

- epa , vai tirando esse sorrisinho do rosto !

- a cala o bico seu jumento

- aff que você vai fazer ?

- observem e aprendam .

E agora que a lábia vai contar né , só não sei se ainda convenso já que tem tempo que não uso .

- oi bom dia !

- não seria boa tarde ?


A seu velho não perguntei  .

- e aacho que sim , olha eu sou um primo de uma moradora da qui , bem será que você pode liberar a minha entrada ?

- a primo ? E eu sou o bisavô do lula !

- olha tem tempo que não vejo minha prima então eu gostaria de fazer uma surpresa pra ela , libera aí vai ?

- e o que ?

- e o que , u que ?

- e o que eu tenho haver com isso meu chapa ?

Tá desculpe mamãe mas lá se vai a regra de não bater
Em gente idosa .

- Olha seu porra me deixa entrar logo !

- Já falei n .ã.o !

- o desculpa o meu irmão Artur vem aqui .

- espera eu quebra a careca dele , me solta .

- se tá pensando o que
em ?

- tipo , ou ele deixa a gente Passar ou apanha ?

- não seria mas fácil nos esperarmos alguém do prédio sair , pela garagem pra entrarmos ?

comprada por vampiros! Onde histórias criam vida. Descubra agora