tirando a máscara .

1.5K 129 3
                                    

Artur

Depois que eu recebi a melhor notícia do mundo que a , heliete soube o que aconteceu ela veio por vontade própria . Ela e o maridinho de merda .

Agora tô aqui , no carro indo pra uma casa que eu aluguei pro meus planos .
E hoje que vo acabar com essa porra de mentira .

30 minutos depois chego e o carro do jk e LP ja esta na frente junto com os dos outros seguranças .

- eai chefia !

- que parar de melação !

- foi mau aí , a garota ta ai .

- ela falou  alguma coisa ?

- não , ela só fala com você.

Entrei na sala e ela estava no sofá o marido em pé perto da janela .

- ora , ora , quem é vivo sempre aparece não é !

- para de deboche Artur .

- vamos logo desembucha .
Ou preciso fala o que VÓ fazer .

- NÃO , foi ..foi

Tem algo de errado .

*não ela só gagueja por que gosto do seu cabelo , e claro que tem ne imbecil *

-  Por acaso tem alguém te ameaçando ?

- sim..não !

- olha se tiver , eu prometo que mando vocês pra um lugar seguro e vigiado 24 horas  além de mandar uma quantia de dinheiro todo o mês , claro se você coopera !

- eu.E.

- heli , fala não podemos ficar nos escondendo por causa dela .

E finalmente o pau de merda falo algo que preste .
Bom ja descobri que é uma mulher. 

- escuta teu marido !

- ta bem !

Ela respiro umas três vezes e eu mão me aguentava mas estava pra dar nas fuças dela .

- no dia que nos encontramos na empresa eu

- QUE MERDA VAI LOGO !

- eu tinha recebido uma ligação da ..falando que era pra eu me aproxima de você é ..

- ELA QUEM ?

- bom , eu de começo não aceitei , não iria fazer nada so que ela ameaçou conta quem são os verdadeiros pais do jonh pros meus pais e si isso acontece-CE eu iria pra rua com o meu filho.

- PARA DE BERRAR E FALA LOGO .

- você tá me chamando de vaca ?

- se a carapuça servi né.

- no fim eu aceitei , no dia que fui pro seu ap eu precisava de uma desculpa pra fica só na sala e..

- as fotos da minha família!

- e , quando você saiu eu coloquei um Boa noite Cinderela no seu copo .

- ta , já saquei da pra pular  essa parte ?

- aff , quando você desmaio nos tiramos as fotos e mandamos pra minha irmã a Letícia ela dizia que você era só dela e tinha que te separa da Milena e o noivado com o seu pai foi um meio pra ficar perto de você.

- OK , bom o LP vai levar vocês  para Viena so que eu vo manda dinheiro por um ano ai depois vocês que se virem .

- o que vai acontecer com a Letícia?

- nada !

Mentira , ela so vai ficar comigo no quarto. 

- bom até por que não vou fala com sua mulher.

Aff más loira e tudo burra mesmo * sem preconceito mas essa ai e demais ela acho que eu ia fala com ela é não fazer nada ? Claro que não é se a Milena não acredita em mim eu precisa-va me garantir né .

- não precisa , durante o tempo todo estávamos gravando , e se você fizer algo contra mim outra vez eu mando isso pra Polícia .

- ta , ta , ta .

Assim logo de dar uma maleta com uma boa quantia em dinheiro vivo .
Eu e os rapazes nos dirigimos pro apartamento da discarada ( Letícia )
Pra fala a verdade era bem perto da minha casa uma 3 quadras depois da minha.

Chegando la eu pedi pros caras fica no carro e dois seguranças na escada . Sem muitas demoras fui logo batendo na porta .
( batendo , socando , chutando e não , não queria usar a campainha )

- ai , amore pra que isso ?

Vocês já ouviram uma gralha engasgada ? E pois eu to ouvindo.

- ora leti , precisamos conversar !

Agr odeio fala assim ! Porém não tem outro geito ne .

- então posso entar ?

Não falei e mal de família ser burra ! 😧

- há..claro entra paixão  .

Espera vo vomitar , vo acaba morrendo de tanto doce 😖😖

- bom o que devo a honra , do meu enteado aqui ?

- nada so estava com saudades suas .

Nada só vim te despejar sua galinha .

- ai amor , sabia que você iria sentir minha falta e que ia acabar percebendo que aquela mile , não é mulher pra você eu sim !

Alguém me arruma um facão que vo matar essa cobra . Mas é hora do Teatro vamos lá .

- então você tinha razão ! Só estava com ela por causa do meu pai desde o começo . Afinal eu sempre gostei de você.

E agora que eu morro .

- AI AMOR , TE AMO  .

Ai desgraça te odeio .

- também , mas agora confessa vai !

- o que ?

Ai santo da paciência baixa aqui em mim pois a minha ja acabou .

- fala , eu sei o que você fez até te agradeço , pois eu fiquei livre da quela mulher .

Acho que , quando eu mostra a gravação pra mile vo direto pro hospital.

- mas eu não fiz nada .

Aí há quero ir pro plano b .

- fala leti , ou nos não vamos pro quarto aliás já estou com saudades das nossas noites juntos .

Fala ou eu te esta no sua perrua , dos quintos .

- ta bem!  Eu que pedi pra arma tudo aquilo das fotos e deu certo amor .

E deu mesmo .

- jk entra !

- quem ?

No mesmo instante os rapazes então derrubando a porta .

- MAS '  QUE É ISSO NA MINHA CASA , ARTUR ?

- rapazes já sabem o que fazer , a i antes que me esqueça podem se divertir antes .

Eu mandei os caras a levarem pra um lugar longe da cidade  um bordel onde ela iria ser o que é realmente uma puta , la ela iria atender todos os tipos de homens : desde bandidos a foragidos . E também vo cuidar pra que ela nunca arrume outro emprego na vida .
Agora e so falar com minha doce e amada esposa . Tô até achando que vo fazê uma surpresa pra ela .

Que armação em !😉esse e foda , ar no tudo direitinho e ela mereceu # toma ratilha 😎😎

comprada por vampiros! Onde histórias criam vida. Descubra agora