Azul quase preto

1.6K 231 104
                                    

Keith Kogane era um garoto de 16 anos bem especial, isso, é claro, se você perguntasse para as pessoas certas.

Desde novo Keith tinha um dom... ou uma maldição.

Ele era capaz de ver além das pessoas.

Ele era capaz de ver sua alma.

Mais precisamente, ele conseguia ver a cor da aura de alguém.

Todos temos uma cor específica, a cor de nossa alma, algo que temos desde nosso primeiro e último suspiro.

É claro, nossa aura muda de acordo com o que sentimos.

As vezes nossas cores estão mais escuras, tristes, ou até mesmo mais claras, felizes.

Todas as cores, pessoas, tem suas variações.

É claro, Keith não conhecia todas as variações de todas as cores.

Mas existia uma cor que ele amava e conhecia muito bem: o azul.

O azul foi a primeira cor que Keith viu após nascer, pois era a cor da aura de sua mãe, Audora Kogane.

Keith nunca conseguiu tirar a cor azul de sua mente... ela lembrava tanto sua mãe.

Com sua mãe, o azul cor do céu era pra quando ela estava feliz, e essa era sempre a cor que ela tinha ao olhar para os olhos negros arroxeados de seu único filho Keith.

Porém, nem tudo dura para sempre, e dizem que as coisas boas duram menos.

A cor da aura de Audora esvaiu-se, e o corpo da mãe de Keith tornou-se incolor.

A senhora Kogane morreu de câncer.

E seu único filho a viu definhar-se na cama do hospital, com a sua aura cada vez menos forte.

A aura azul cor do céu de Audora Kogane tornou-se azul quase preto antes de morrer

E essa era exatamente a cor que a aura de Lance Macclain tinha quando conheceu Keith.

Purple // KlanceOnde histórias criam vida. Descubra agora