Amarelo vibrante

1K 170 85
                                    

Talvez Lance McClain não tivesse sido criado para viver em sociedade, talvez ele simplesmente não fosse capaz...

Pelo menos era isso que ele pensava, depois de anos e anos trocando de escolas ele acabou perdendo a esperança.

Após 10 anos trocando sempre de escola a mãe de Lance estava cansada, então decidiu que essa seria a ultima escola dele, e que se ele não se ajustasse viria estudar em casa e cuidar da fazenda da família.

E ele aceitou, claro, não tinha muito o que fazer. Lance tinha mais medo da chinela de sua mãe do que das pessoas da escola.

O primeiro dia de aula foi completamente normal, e com normal eu quero dizer que foi horrível, pelo menos para o garoto McClain de olhos azuis cor de mar.

Ele foi apresentado a classe formalmente, e todos começaram a atormenta-lo a partir dali, sem motivo algum como sempre. É como se Lance fosse amaldiçoado para nunca conseguir ter amigos.

Na hora do intervalo ele procurou um canto sozinho como sempre fazia, e sentou-se para comer seu lanche feito pelo pai e mãe de manhã, mal esperava para o ano acabar.

Quando começou a comer seu lanche ele sentiu uma presença muito grande atrás de sí. Um valentão. Um garoto grande e muito forte tinha vindo atrás dele. Lance ia ser surrado em seu primeiro dia de aula por motivo algum como sempre.

A figura alta e forte então tocou no ombro de Lance, fazendo-o saltar em seu banco e já encolhendo-se todo.

O garoto grande sorriu.

- Olá, você parecia tenso na sala de aula, então resolvi vir aqui fazer amizade com você. - disse o alto.

Lance abriu os olhos e deu de cara com um brutamontes que usava bandana amarela em seus cabelos médios e a pele escura como de um surfista que passa o dia inteiro na praia.

- Meu nome é Tsuyoshi Garett, mas pode me chamar de Hunk, é ben mais fácil - o cara gigante colocou as mãos atrás da cabeça, meio desajeitado, sorrindo - Posso me sentar?

O garoto de olhos azuis balançou a cabeça em afirmação.

- Nossa graças aos deuses! Eu não aguentava mais ficar em pé! - Hunk sentou-se ao lado de Lance - Sabia que eu fiquei mó tempão arranjando coragem pra vir falar com você? Eu não sou um cara com muita coragem devo admitir, mas eu vim aqui afinal de contas né? Isso que você está comendo é chicharrones? Eu amo comida cubana. Sua família é cubana?

Hunk não parava de falar, eram muitas perguntas retóricas que Lance nem sabia se deviam ser respondidas, mas como o cara da bandana amarela ficou olhando para ele, Lance imaginou que essa última pudesse ser respondida.

- Sim. Foi minha mãe e meu pai que fizeram os chicharrones.

- Ah que legal, a minha família é samoana, não acho que você conheça, é um lugar lá da Oceania não te culpo por não conhecer. - Hunk se encosta mais no banco - Me lembre de falar com eles sobre culinária cubana quando for na sua casa, porque sério, eu nunca acertei fazer chicharrones e...

Hunk parecia ter os olhos brilhando ao falar de culinária, talvez Lance o levasse mesmo para sua casa conhecer sua família.

E ele levou.

Mais de uma vez.

A partir desse dia Hunk e Lance tornaram-se quase inseparáveis. Parceiros, amigos, melhores amigos.

Lance encontrou um lugar bom para estudar, tudo graças ao garoto gigante com bandana amarela.

Tudo graças ao garoto com a aura amarela vibrante.

-----------------------------------------------------------

Eu já disse o quanto eu amo Hunk Garret? Eu amo Hunk Garret com todo meu coração e toda a minha alma, e a amizade desses dois é a coisa mais linda do mundo, sério.

Desculpe a demora pra postar, eu pelo menos postei o 2 cap em 2017 kk (falta menos de 1 semana pra 2018, mas ainda é 2017 kkkdkz)

Pser gente, nada de klance nesse capítulo. Eu vou fazer cada capítulo explicando a relação de cada um, pelo menos as mais importantes, e depois eu vou contar a história mesmo de klance ok? eu prometo que tem mais, muito mais.

Tem a relação do lance com a cor vermelha que é muito maneira, mas isso é pra outro capítulo kk.

beijos
leona

Purple // KlanceOnde histórias criam vida. Descubra agora