Violeta escura

942 161 47
                                    

Desamparado. Era assim que Keith se sentia após passar por tantos orfanatos e lares adotivos. Ele não tinha uma família, nunca morava em um lugar só por mais de 4 meses, e a única coisa que carregava consigo era uma faca estranha, a única herança de sua mãe, além da memória fraca de sua aura se esvaziando. O começo de seu tormento.

Então certo dia ele se encheu de toda essa mudança de casa e decidiu viver por sí só, o que quase fazia já que em muitos lugares que morava nem comida de qualidade tinham.

Quando acabara de fazer 13 anos de idade, Keith juntou algumas coisas e fugiu do orfanato que estava.

Um garotinho, sozinho, desamparado e amendrotado contra uma cidade inteira contra ele. Não era uma luta justa.

Ele foi encontrado quase morto de fome, em uma viela daquela cidade tão amendrontadora, por um garoto de 17 anos do qual o nome era muito complicado de pronunciar, mas que gostava de ser chamado de Shiro.

Keith sempre conseguiu ver as auras das pessoas, como vocês já sabem, e a aura do garoto mais velho era de uma violeta escura convidativa, não era nem um pouco amendrontadora como quase todas as auras que ele já havia encontrado até agora. Esse garoto mais velho era alguém confiável e Keith tinha quase certeza disso.

Takashi Shirogane era seu nome, e ele, diferente de muitos moradores dessa cidade, não era tão ruim.

Ele levou Keith para a casa dele, apesar do garotinho ter protestado, mas ele o prometeu uma farta ceia cheia de hambúrguers e batata-frita, e que criança resiste a um grande e oleoso hambúrguer com fritas?

Promessa feita e promessa cumprida. Keith ficou farto de tanto comer. Ele se sentia feliz, porém deduziu que isso fosse somente a comida mexendo com seu nivel de endorfina (ele era um garoto muito inteligente).

Shiro apresentou Keith para os pais, e eles o adoraram. O garotinho, apesar de não falar muito (ou quase nada) tinha um certo charme que fez com que a família Shirogane quisesse somente o bem para ele, e que jeito melhor de assegurar o bem do garoto se não o adotando?

Keith ficou mais alguns dias, talvez uns dois, para consegui explicar para eles de onde tinha vindo e quem era. Ele explicou que não tinha nada da sua família antiga, nada disse sobre a faca, queria que isso fosse mantido para sí.

Assim que os Shirogane souberam da história de Keith, eles foram imediatamente para o orfanato que ele morava antes e deram entrada no pedido de adoção. Os Shirogane tinham uma grande influência na política por serem grandes empresários, então conseguiram adiantar o processo. Em duas semanas Keith estava junto com a sua nova família e com seu irmão mais velho Shiro.

Keith Kogane.

Keith Kogane, o garoto de 13 anos, com uma família linda e amorosa, um garoto cheio de amparo, tudo graças ao seu brogane Shiro com aura violeta escura.

----------------------------------------------------------

Não demorei tanto quanto da outra vez, não é? Pois é, olha o que uma crise pode fazer com alguém: ela fica criativa!

Sobre eu amar a relação dos broganes demais tipo PRA CARALHO. Ok parei MAS EU AMO MUITO AAAA.

É isso, espero que ainda haja alguém lendo isso aqui kkkk rindo de nervoso.

Beijos.

Purple // KlanceOnde histórias criam vida. Descubra agora