Rosa, verde e laranja misturados

1K 178 104
                                    

Lance McLain, no começo de seus dias escolares da última escola que estudaria ainda não tinha se ajustado muito bem. Apesar da nova amizade com Hunk, ele sempre dava um jeito de fugir dele, achando que estava sendo um incômodo para o garoto de bandana amarela, o que não era verdade só para saberem.

Hunk tinha outros amigos, um grupo bem diferenciado de amigos se poderia dizer, e um dia o garoto alto e animado conseguiu levar Lance para eles, muito feliz por poder apresentar seu novo amigo aos outros.

A primeira coisa que Lance conseguiu perceber não foi a garota baixa de cabelos curtos com mechas verdes que usava roupas bem punk para alguém daquele tamanho.

Lance só conseguia olhar para a menina de cabelos longos platinados. Os olhos azuis cor do mar do nosso garoto encontraram com os olhos dessa garota, e ela riu, mas era de uma piada que a garota pequena e punk tinha feito.

- Oi galera, esse aqui é o Lance McLain, ele é novo na escola, cubano, adora jogar overwatch e sabe falar inglês, espanhol e português fluentemente, ele tem uma pancada de irmãos e irmãos, além dos pais dele saberem fazer chicarrones, o que é maravilhoso! - apresenta o Hunk, dando uns pulinhos ao falar da comida cubana.

Lance estranhava essa coisa que Garret tinha com comida, mas é cada um com suas doidisses, não é?

- Obrigada, Hunk, por ter falado tão pouco sobre minha vida privada - responde Lance, ironicamente, dando uma cotovelada na costela dele.

- Ai, a culpa não é minha se eu te adoro e queria falar dos seus dotes para eles ué.

Todos riem, e Lance não consegue deixar de olhar para a moça de cabelos platinados.

- Eu sou Allura Altea, prazer em conhece-lo - diz a garota, estendendo a mão para ele.

Lance quase deu pulinhos de alegria, sem conseguir conter a felicidade em poder apertar as mãos de sua mais nova crush. Demorou alguns segundos, mas quando finalmente o fez percebeu o quão forte era seu aperto. Allura além de extremamente linda tinha um aperto de mão firme e forte. Lance se perguntava onde ela aprendeu a ter esse aperto.

- Pelos íons, Lura, para com essa formalidade idiota! - exclama a garota baixinha, tirando-o do aperto de mão e dando-lhe um abraço com direito a batidinhas nas costas, que foram doidas demais que o fez agradecer quando acabaram - Me chamo Pidge-

- KATIE HOLT! - grita um garoto alto enquanto corria pelo pátio em direção da garota de cabelos de mechas verdes.

Ela se virou rapidamente e deu de cara com o garoto.

- Eu já disse para parar de me chamar assim! O meu nome não pode ser falado assim! Pode ter algum espião do Governo aqui! Ninguém pode saber minha identidade secreta... - ela diz isso baixinho, como se realmente houvesse um espião ao redor.

- Não me importa se seu nome é Katie, Pidge ou Vaca que Nunca Dorme! Mas eu me importo que foi você quem hackeou meu celular e deletou todos os nudes do meu namorado, não foi?! - grita o garoto para a menina.

- Ex  namorado, Matt, e você precisava superar ele, e não dá para superar alguém se você ficar olhando fotos dele toda hora! Já fazem 3 meses Matthew!

- Então quer dizer que você hackeou! Ah mas eu vou te matar, irmãzinha! Eu vou instalar um vírus em seu... - ele parou e olhou para Lance, que ria da situação junto com Hunk e Allura - Quem é ele? E por que ninguém me apresentou para ele ainda?

Pidge bateu na própria testa em sinal de irritação.

- Esse é o Lance McLain, ele é novo na escola. E não, você sabe da regra de não pegar amigos meus. - fala a irmã do garoto, já irritada.

- Poxaaa - reclama Matt, dando um empurrão na irmã.

E eles continuaram se empurrando, e Allura ria baixo.

- Katie e Matthew Holt, irmão e irmã, ambos uns pequenos gênios da ciência. Pidge tem 14 anos, mas ela pulou um ano e está na sala de você e Hunk. Eu e Matt estamos no Primeiro Ano, mas a gente tem o mesmo recreio que o Nono Ano então sempre vamos ver vocês. - explica Allura, com a voz calma - eles vão ficar até alguém os fizer parar, eu vou lá.

Então Allura foi lá parar os dois irmãos loucos, e Lance ficou ao lado de Hunk pensando em quão sortudo ele era por estudar na mesma escola que Allura Altea, e por perceber que finalmente ter encontrado seu grupo.

Apesar de esse grupo ter uma garota punk gênia de aura verde, um garoto pegador de aura laranja, uma menina de cabelos platinados de aura cor de rosa e um garoto de bandana com aura amarela, apesar de tudo isso, esse parecia ser o grupo ideal para ele.

E foi mesmo.

Mas nada conseguia salvar a aura azul  de Lance McLain da escuridão que a envadia, aura essa que somente Keith Kogane viu, em seu primeiro dia de aula.

-----------------------------------------------------------

Demorei? Demorei. Mas antes tarde do que nunca!

Pra ser sincera eu ia desistir dessa fanfic, por motivos muito loucos que estou com preguiça de explicar, mas ultimamente tem tido tantas pessoas comentando e favoritando ela que eu decidi continuar.

Obrigada gente, e comentem e curtam bastante, se não eu perco a vontade!

Beijos. Obrigada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Purple // KlanceOnde histórias criam vida. Descubra agora