- Não Taehyung, já disse que não posso ir. - Jeon resmungou pela décima vez ao telefone.
Jeon Jeongguk era meu melhor amigo de longa data, e eu estava tentando, inutilmente, tenho que ressaltar, convencê-lo a ir em uma festa ainda essa noite, comigo.
- Ah Jeon, por que não? - Perguntei fazendo biquinho, mesmo que o outro não pudesse ver. - Por favorzinho.
- Porque ta chovendo horrores aqui, eu trabalhei o dia inteiro e to cansado. Chama seu namorado, seu pentelho. - Respondeu em tom exausto.
- Yoongi ta com preguiça de ir comigo, qual é Kook, é só uma festinha, prometo que vamos ficar bem pouco. E... Espera Jeongguk, você ta dirigindo enquanto fala comigo? - Perguntei ao escutar o som de uma buzina bem alto.
Ele sabe que eu odeio quando ele faz isso, se eu bem o conheço, nesse momento ele deve estar tentando dirigir com uma mão e segurar o telefone com a outra.
O que mais me preocupa é que hoje estava caindo uma chuva torrencial, daquelas que mesmo com o para-brisas ligado, você não consegue enxergar absolutamente nada.
- Taehyung olha, eu to dirigindo agora sim, eu posso te ligar depois? Eu não consigo enxergar nada agora e... DROGA!
Escutei um barulho alto no telefone e senti meu coração parar.
- Jeon?! Jeongguk, o que foi?! Jeon me responde agora! JEONGGUK, PELO AMOR DE DEUS, ME RESPONDE!
Sua linha ficou muda e eu me desesperei.
- Yoongi! - Gritei o nome do mais velho, já chorando.
Eu sentia minhas pernas tremerem, uma sensação ruim.
- Yoongi-ah, algo aconteceu com Jeongguk.
NOTA: EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR!!!! então né, pra quem não me conhece meu nome é satine, sejam bem vindos, pra quem já conhece graças as fics larry, bem vindos de volta.
essa jikook vai ser curtinha e fluffly, jikook vai fazer amor e não fude até o talo bls?
enfim, meu twitter é @moagguk
nois se vê por ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
unidade de terapia intensiva • jikook
Fiksi Penggemar✔ CONCLUÍDA ✔ Park Jimin é um fisioterapeuta respiratório, viciado em trabalho, encarregado de cuidar de alguns pacientes na Unidade de Terapia Intensiva. Acostumado a lidar com perdas diárias e pouco contato exterior ao ambiente hospitalar, era qua...