VI

2.2K 291 463
                                    

JIMIN

Blusas brancas, calças brancas, sapatos brancos, é impossível que eu só tenha isso no guarda-roupa?! Seokjin tem razão, eu definitivamente preciso ter uma vida social mais ativa, começando por comprar roupas que não se adequam somente ao ambiente hospitalar.

Depois de muito procurar - foco no muito -, encontrei uma calça jeans clara que eu usava na época da faculdade e decidi pegar uma blusa branca que parecia mais com um "vou sair" do que com "faço parte do Grey's Anatomy".

Me arrumar que foi um grande problema, eu era extremamente preguiçoso, uma das razões pela qual eu não saía de casa e vivia de cup noodles. Coloquei a roupa escolhida em cima da cama, tomei um banho o mais rápido que eu pude, com direito a óleos perfumados e tudo, e logo me vesti. Decidi deixar meu cabelo meio bagunçado, afinal eu tinha um tique de sempre estar passando a mão pelos fios negros, esfumacei um pouco os olhos, nada muito exagerado, só queria tirar aquela minha cara de "oi, eu só trabalho e não transo há quase um ano".

Não que eu esteja pensando em transar hoje, não é pra tanto. Eu só queria parecer um adulto normal e não um viciado em trabalho.

Quando terminei de me arrumar, vi que faltavam vinte minutos pras 19 horas, então aproveitei pra trocar algumas mensagens rápidas com Seokjin hyung.

You:
hyung????

hyungie jin:
park jimin pq vc ta conversando comigo? você devia estar com jeongguk agora!!!!!!!!

You:
ele vem me buscar daqui a pouco, gênio
hyung, eu to nervoso, isso é normal?

hyungie jin:
é normal pra quem não sai de casa

You:
francamente pq eu ainda converso com você?

hyungie jin:
pq vc não vive sem mim, enfim, sim, é normal, ainda mais com esse penhasco que vc tem por ele, mas relaxa minie, vai dar tudo certo

You:
se não der vou chorar no seu colo

hyungie jin:
já esperava por isso... bom encontro jimin-ah

Respirei fundo e tentei não pirar ou agir como uma pessoa do interior chegando na cidade pela primeira vez.

Ouvi a buzina do lado de fora e me levantei, colocando o celular e carteira no bolso e trancando a casa rapidamente.

Jeon Jeongguk estava em pé, encostado em seu carro preto, - não me pergunte o modelo, não entendo nada de carros - lindo como um belo Deus grego, eu achei que ia desmaiar ali mesmo.

- Olá Gukie. - Falei sorrindo, é inevitável sorrir perto dele.

- Olá Jiminie hyung. - Ele sorriu de volta enquanto abria a porta do carro pra mim.

- Jiminie? Descobriu meu apelido então. - Falei assim que Jeon se sentou no banco do motorista, ligando o carro logo em seguida.

- Não tem como fazer muitos apelidos com seu nome, hyung. - Ele se virou me encarando rapidamente. - Preciso dizer que você está completamente lindo.

Ótimo, agora eu vou corar feito uma menininha virgem, seja homem Park Jimin!

- Você também está lindo Jeongguk-ah. Então, pra onde vamos? - Decidi desviar o assunto, antes que eu fizesse cosplay de avestruz e enfiasse minha cabeça no chão de tanta vergonha.

unidade de terapia intensiva • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora