More than friends IV

594 49 2
                                    

Alguns meses foram se passando , e a amizade de Kook e Jimin só foi crescendo...

Eles eram praticamente melhores amigos, desde então...

Brincavam , e estavam juntos quase sempre... Compartilhavam seus segredos e gostavam praticamente das mesmas coisas iguais...

Suas conversas ? Era uma das melhores... Sabe aquela conversa que você entra sem perceber e quando para pra prestar atenção , já se passaram sorrisos , gargalhadas e desentendimentos....

Enfim , os anos começaram a se passar e essa amizade aumentava cada dia mais...

Mas com uma coisinha diferente ... Eles se gostavam. Como amigos? Sim, mas esse "gostar" era diferente , inesplicável na verdade...

E esse "gostar" não foi revelado por nenhum dos dois.

Por medo ? Talvez , mas não por medo do sentimento em si , mas por medo de consequentemente de um jeito "acabar" com esse amizade , ou melhor dizendo , amor.

Então ,até quando um iria guarda seu sentimento pelo outro? Iria  ficar nessa para sempre?

Não , mas também , ninguém tomou iniciativa.

Até que surgiu uma dúvida no pequeno Jimin , que na verdade , atualmente não era tão pequeno assim.

Já tinha seus 12 anos de idade ,e Kook seus 13 anos , ele estava em seu alge... Tudo era novidade , e o pequeno  sempre queria saber mais e mais...




~~~~~~

oh o voto akskdmd

What is a soul mate?《Kook+min》Onde histórias criam vida. Descubra agora