Depois de bastante horas numa estrada que parecia não ter fim... Chegamos.
- Olha querido ! O caminhão de mudanças já chegou... Podemos começar a arrumar as coisas ainda hoje...- Disse a mãe do kook animada.- Sim , amor... Poderia ter chegado amanhã , sabe? Estou cansado...-Disse fazendo nós rimos.
Desço do carro e fico parado por um instante em frente a casa... Ela era bonita ,parecia confortável também...
Mas , será que eu vou me acostumar aqui? Num lugar que eu não conheço ningu...- Ei tudo bem? Meu nome é Jimin ,mas pode me chamar de Jiminnie, minha mãe que me chama assim , mas todos já acostumaram com esse apelido.. Então vc pode chamar! - Disse um menino com cabelos castanhos e com um olhar muito fofo.
Kook ouvia tudo aquilo sem saber oq falar , aquele menino falava muito...
- Como conseguiu falar tudo isso em menos de 10 segundos? - Ri.- Hmm , me desculpe... Meio que não temos vizinhos novos a tempo... - Abaixou a cabeça.
- Não precisa se desculpar,huh? Prazer , Jungkook. Mas pode me chamar só de "Kook".
- "Kook" ou "kookie" (biscoito)? - O questiona.
- Ham? Não ,só kook... - Nega com a cabeça.
- Kook é sem graça... - Faz uma careta.
- Vou te chamar de kookie... - Continua. - E não discute , porque vai ser isso mesmo , ok?
- T-tudo bem ,eu acho... - Ri.
[...]
- Filho? Pode me dar uma ajudinha aqui? -Disse cortando a pequena conversa dos dois.
- Huh? Ah ,já vou omma... - Respondeu.
- Se vemos por aí Jiminnie? - Disse dando um sorriso ao menor.
- Claro , meio que moro na frente da sua casa , então ia me ver mesmo... -Retribuiu o sorriso.
- Okay então... - Rimos e logo fui ajudar minha mãe.
E depois desse momento, tudo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is a soul mate?《Kook+min》
Fiksi Penggemar"Porque você dificulta as coisas assim? Minha vida é um caos e você... É meu porto seguro no meio disso tudo. Mas, agora...Tenho minhas dúvidas, Jiminnie." -Jungkook, Jeon. @omg_yoongistan