Hello strange XVI (Jungkook's Pov)

377 33 9
                                    

- Olá...- Disse uma moça simpática.

- Huh? Ah , Oi... - Respondeu Jungkook simples.

- Seja bem vindo a Sogang Business School (Sogang University) , uma das melhores universidades do país...
Espero que podemos ajudar você a conseguir seu cargo escolhido , e que goste daqui...Daremos nosso melhor para o seu bem estar... - Disse ela tudo com um sorriso no rosto.

- Ah , obrigado... - Mordeu sua bochecha. - Como faço pra pegar os horários , matérias...? - Perguntou a moça.

- Ah , você e todos os outros alunos receberam em aula. Na verdade teremos uma reunião pra vocês conhecerem um pouco a escola e os professores...Pode entrar naquele auditório ali que já já irá começar,ok?- Respondeu.

- Ok... Respondeu se direcionando pro auditório.

[...]Dentro do auditório...

Jugkook logo entra e olha a imensidão que aquele lugar era.

Havia muita gente no lugar.

Uns conversam , outros estavam no celular , e outros simplismente em silêncio.

Ele não conhecia ninguém lá , então , sentou- se em alguma cadeira qualquer e começou a mecher em seu celular.

[...]

- É... Oi? - Pronunciou um menino de cabelos claros , fazendo Jungkook se virar pro próprio.

- Oi...- Respondeu com um sorriso simples.

- Não conhece ninguém né? - Fez uma careta.

- Não... - Diz simples.

- Então , vai conhecer agora. - Disse o menino com o sorriso.

- Ah... - Interrompeu Jungkook antes que ele falasse algo. - Perdão , não me apresentei. Meu nome é Kim Taehyung , mas pode me chamar só de Tae... - Disse com um sorriso de lado.

- Prazer , Sou Jeon Jungkook.

- Ah , que nome legal... Posso te chamar de "Kook"? - Fez uma carinha fofa.

- Pode sim.... - Respondeu dando um sorriso pela fofura do mesmo.

- Vem Kook , vou te apresentar uns amigos... - Disse puxando o mesmo pelo braço.




~~~~~~
Hmmm...

Olha o voto.



What is a soul mate?《Kook+min》Onde histórias criam vida. Descubra agora