The day has come...XLIV (Jimin's Pov)

284 24 0
                                    

(2 meses depois.)

A rua está deserta , estou a caminho de casa...

Hoje fiquei um pouco a mais na faculdade pra terminar uns trabalhos...

Porque o silêncio está tão denso?


Meu celular vibra


(Mensagem via - Jeon sz)

Jeon sz : [20:30]

Porque está demorando tanto?

Estou te esperando na sua casa,esqueceu do nosso jantar? :(




Rio baixo com o pequeno drama feito pelo mesmo.


[20:30] Me: Jimin.
Como eu poderia esquecer de hoje? Estou me preparando pra esse dia a uma semana....

Rio comigo mesmo , eu realmente estava me preparando para hoje a um tempo , estou nervoso .

Não me sinto assim a muito tempo.... Kook me despertou isso novamente... É tão bom..

O silencio ainda permanece , o vento permanece frio e tenso , sinto meu peito doer , seria uma sensação ruim?

- Não... Acho que é só...ansiedade... - Nego com a cabeça pra mim mesmo , apertando o passo.

Uma pequena chuva começa a cair em meu rosto , que dia de sorte, não ?

- Não é você que vai estragar minha noite , uh? - Disse apontando para uma gotinha de água em sua mão.

[...]

Ouço suspiros vindos atrás de mim , aperto mais o meu passo , merda , ainda estou longe.

- Bom. - Sua voz soou mais grossa do que normamente. - Aquela gotinha não vai estragar sua noite , mas eu sim. - Riu de lado.

Tremo a ouvir sua voz , porque havia sumido,Tae?

- T-tae...? - Digo olhando para seu rosto.

- Quando tempo...não? - Disse Tae num tom irônico.

Meu celular vibra novamente.

(Mensagem via - Jeon sz)

Jeon sz : [20:40]

Jimin ? porque ainda não chegou? estou ficando preocupado...

Olho rapidamente a notificação no celular , porem não consigo responder , pois em um piscar de olhos , não o tinha em mãos.

- Olha.... -Diz Tae apontando pro celular. - Parece que seu namoradinho está preocupado com você... - Ri irônico.

- Não quero que ele atrapalhe a diversão. - Diz jogando o celular no chão com força, fazendo o mesmo se despedaçar.

- T-tae , se acalma por favor... - Disse nervoso , não sabia oque se passava.

- Me acalmar?- Fez uma cara de deboche. - Só ficarei "calmo" quando fazer oque vim fazer...- Olha nos olhos de Jimin.

[...]

Taehyung saca uma arma de seu casaco , fazendo Jimin dar passos rápidos pra trás.

- N-não Tae , para com isso , podemos resolver com uma boa conversa, sempre funciona.- Choramingou. Você que me disse isso, lembra? - Jimin disse tudo rápido por conta do nervosismo.

- Oh , você tem boa memória , Jiminnie... - O fitou. - Então, porque você não usa ela pra guardar coisas necessárias? Tipo , pra guardar bem ai no fundo , o dia que você disse que nunca mais me magooaria... Oh , você lembra , Jiminnie...? - O olha sério.

O silêncio toma conta do lugar.

- Era de se esperar... - Disse destravando a arma. Você nunca cumpri oque fala. - Aponta para o mesmo.

- T-tae... N-na...

E seu corpo cai naquele chão sujo e levemente molhado pela pequena chuva.

[...]






~~~~~
estamos chegando no fim...:(

Não esqueçam dos votos , mores. sz

What is a soul mate?《Kook+min》Onde histórias criam vida. Descubra agora