O cheiro de cerveja estava pelo ar e os raios de sol batiam em meu rosto me despertando. Ponho a mão na cabeça na tentativa de minimizar a dor que me atingiu por causa da bebedeira de ontem. Tiro a perna da Alice de cima da minha cintura ou sera da Carla? Sei lá não me lembro do nome dela. Saiu da cama e vou toma um banho para me livra do cheiro do sexo e da bebida.
-Pra onde você vai tão cedo?-perguntou ela me vendo procurando roupa pelo chão do quarto
-tenho que ir para faculdade-digo cheirando a camisa.- você fechar a casa quando saí por favor.
-Tudo bem...quando vamos nos ver de novo?
-Deixa que eu te ligo-falei terminando de me arruma
Meu celular toca e vibra anunciando que chegou uma nova mensagem. Desbloqueio ele e vejo que a mensagem é da minha mãe dizendo que contava comigo. Solto o ar lentamente em pensar que vou precisar faze uma coisa desse tipo, mas faço tudo por ela ja que graças a ela eu estou livre dele. Subo na moto e saiu em direção da faculdade em alta velocidade so reduzindo perto do semáforo. Acabei me distraindo pensando na noite passada e quando vir já tinha um boy saindo do carro tiver que freia a moto com certa precisão para nem eu nem ele saísse ferido. Ele se assusta e coloca a mão no rosto, aqueles olhos me fitaram me fazendo sentir algo estranho era como se ele pudesse me ver por dentro.
-Anjo você esta bem?-gritou uma garota vindo ate ela
A garota era linda, seus cabelos ruivos longos, seus lábios rosado me dava vontade de morde e fode ela de várias maneiras. Olhei para o garoto e meus pensamentos sumiu como se não tivesse nada mais que importasse a não ser ele. Balanço a cabeça e ponho o capacete e vou embora.
"Que porra é essa?"
Fui o caminho todo pensando nesse garoto que me fez fica conturbado e confuso desse jeito. Finalmente cheguei na faculdade e fui logo para o banheiro lava o rosto pra ver se ajudava, saiu do banheiro e acabo dando de cara com o garoto e sinceramente não sei se isso foi bom ou ruim. O sinal tocou me fazendo volta a mim e vou embora só que antes esbarro nele.
-Calma Rodrigo você só precisar ficar longe desse garoto e depois da faculdade ir para casa do seu pai-falei para mim mesmo entrando no elevador
-Falando sozinho?-perguntou a mesma menina que vir logo cedo
-Só estava pensando alto
-tudo bem...Não era da minha conta mecon-Diz ela apertando no bloco 4
-Nossa marrentinha -suspiro quando a porta se fecha-praze Rodrigo
-Praze Stephanie- diz ela apertando minha mão
A porta se abriu e ela me deu tchau e não pude deixa de sorrir quando avistei ela indo em direção da minha sala. Comecei a acelera os passos e ficar do lado dela.
-Vai me dizer que você é um daqueles Psicopata que fica andando atrás da sua vitima?-pergunta ela ainda andando
-Claro que não- Risos- eu faço faculdade de psicologia e minha sala fica nessa direção-digo me defendendo
-Ata desculpa eu sou meio doida-falou ela sem jeito
-Tudo bem não precisa se desculpa.
Formos conversando ate a porta da sala e por obra do destino ela também parou na frente da porta da sala. Descubro que ela faz faculdade de direito e minha expressão ficar séria em saber que ela só esta esperando o amigo dela.
"Esse garoto de novo"
Ai esta você Anjo-Disse a Stephanie arrastando ele ate a porta da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESASTRE DE AMOR (Volume 1 Em Revisão)
RomanceAdam é um jovem que tem um passado conturbado, mas graças a um acidente de carro que ocorreu quando ele tinha 15 anos, fez ele perder a maioria das memórias do seu decorrido. Fragmentos de memória vem disfarçado de sonho, que o atormentar e brincar...