Abro meus olhos lentamente e quando finalmente consigo deixa eles aberto tenho que fecha e abri varias vezes pra me acostumar com a claridade. As primeiras coisas que consigo ver é um borrão azul mas depois de me acostumar consigo ver que o teto era de gesso so que esta pintado de azul clarinho.
-Ele acordou Sarah-Diz a voz da Stephanie
-Rodrigo chama o médico- gritou minha mãe- Adam meu filho que bom que você esteja bem- dizia com os olhos cheio de lágrimas e ela me abraçava como se eu fosse desaparecer a qualquer momento.
-Que susto vocês nós deu Anjo-Mumurou a Rosa segurando minha mão
-Ai, vai com calma mãe meu corpo esta todo dolorido-Resmungo fazendo cara de dor
-Desculpa filho mas fiquei dois messes tivendo ai deitado em coma sem saber se você ia volta pra nós- desabafar ela limpando as lagrimas
-Fiquei sabendo que meu paciente preferido saiu do coma-diz o doutor
Ele era alto e tinha cabelos loiros e um belo par de olhos castanhos clarinhos que dava um certo chamem, No seu crachá tinha escrito "Doutor Matheus" de trás dele saiu o Rodrigo so que demorou um pouco para eu reconhece ele ja que ele estava bastante mudado, sua barba estava para faze, sua expressão de exaustão esta bem na cara e seus olhos tinha pedido aquele brilho que me fascinava.
-Oi Adam-sussurrou ele me encarando
-Oi Rodrigo- digo olhando para ele e vendo o Rodrigo pequeno que me ajudou na noite que minha mãe tentou suicídio.
-Vou precisar ficar uns minutos com o Adam então por favor esperem lá fora
-vem crianças vamos deixar o doutor trabalhar- Diz o Bob
Só agora que notei a presença dele e do Gustavo que se mantinha calado me olhando, não demorou muito para eles saí e logo minha cabeça começou a dor me deixando um pouco desconfortável.
-Como você se sentir?
-um pouco fraco e minha cabeça dói um pouco
-É normal já que você sofreu um traumatismo craniano e teve um forte lesão na coluna por causar da surrar, achámos melhor colocar você em coma induzido para ajudar na melhora do seu corpo e também porquê uma parte do seu celebro aumentou nós assustando mas graças a deus o tratamento deu certo e você preocupou sua família toda quando te tirámos do cama a uma semana passada e nada de você acorda, expliquei a sua mãe que é normal os pacientes não acordar na mesmo dia e no seu caso você passou um mês e pouco em coma então seu organismos demoraria um pouco para volta a funciona sem os medicamentos.
Explicava o doutor enquanto chegava algumas coisas nas maquinas uma hora o outra ele me perguntava algo. Eu não para de ver meu passado passando pela minha cabeça e toda vez que eu vie meu pai levando um tiro meu peito apertava e se despedaçou ao me lembra de minha mãe no chão daquele quarto húmido e toda coisa ruim que aconteceu na minha vida foi por causa dessa maldita mulher chamada Eloísa.
-Adam você esta bem?-perguntou o doutor Matheus colocando a mãos no meu ombro
-Estou sim- digo limpando as lagrimas que escorria pela minha face- o senhor poderia me dá algum remédio para dor?
-Claro vou manda uma enfermeira trazer e amanhã vamos fazer alguns exames para ver como você esta- falou ele indo embora
"Você vai se ver comigo Eloísa "
Fui obrigado a deixar esses pensamentos de lado quando a porta do quarto se abriu e eles entraram, dessa vez só quem estava no quarto era a Rosa,Gustavo e Rodrigo. Olhie para a porta esperando minha mãe entra com o Bob mas eles não vinheram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESASTRE DE AMOR (Volume 1 Em Revisão)
RomanceAdam é um jovem que tem um passado conturbado, mas graças a um acidente de carro que ocorreu quando ele tinha 15 anos, fez ele perder a maioria das memórias do seu decorrido. Fragmentos de memória vem disfarçado de sonho, que o atormentar e brincar...