Finalmente chegou o tão esperado dia, já se passou uma semana desdo dia que cheguei em casa e hoje é o dia que vou conhece os famosos Natan e Heitor. Minha mãe diminuiu um pouco a preocupação comigo ja que Rodrigo prometeu a ela que não ia deixa eu esquecer de toma os remédios, eles acham que eu sou criança que eles tem que toma conta. Fui toma meu banho pois ja estava quase na hora do Rodrigo chegar do seu trabalho, ele agora trabalhar junto com o Bob que é contado e arrumou um tampo de dois messes para o Rodrigo.
-Sentiu saudades baby?-perguntou abrindo a porta
-muita-diz sorrindo em ver meu homem vindo me abraça
Apoiei os braços no ombro dele e com minha mão direita fiz cafune na sua nuca, nossos lábios se encachou perfeitamente me fazendo me sentir desejado por esse homem. Caiu na cama e fico meio confuso por essa atitude dele que apenas sorriu e veio se deita por cima de mim, sua língua percorreu meu pescoço roubando alguns gemidos.
-Eu te amo sábia? -perguntou ele colocando minha mão para cima e segurando ela
-Sábia sim-digo me esticando para tenta beijá-lo
Minha testa fica colada pela dele e rapidamente olho para baixo e percebo que ele esta sem camisa mas oque me chamou atenção foi o enorme volume em baixo da calça jeans. Passos subindo as escadas nos assustou e rapidamente o Rodrigo saiu de cima de mim pegando a camisa do chão e correu para seu quarto que fica depois do meu.
-Adam vamos logo o Natan já esta nos esperando no cinema e o Gustavo já esta saíndo de casa com o Heitor- diz a rosa entrando no meu quarto
-Já estou indo-digo com a respiração um pouco irregular
-Não demora-falou ela indo bate no quarto do Rodrigo
Depois de meia hora já estavamos na sala ouvindo minha mãe ditando as regras para nós três, eu nao parava de encara o Rodrigo que esta lindo coma aquela camisa polo azul que caiu muito bem em seu corpo escultural. A rosa esta com um vestido roxo lindo e com um bolsa de alça preta, eu estou usando um camisa branca e calça jeans preta.
-juízo vocês viram-falou minha mãe
-boa noite crianças
Ao fechar a porta da sala ouço o Bob nós dando boa noite. Frente de casa tinha um Ford EcoSport titanium azul e paro de anda quando avisto o lucas saíndo do carro.
-Que foi Adam?-perguntou Rodrigo preocupado
-estou -sussurro
-Lucas oque você faz aqui?-pergunta a rosa indo até o irmão
-Nossa que recepção calorosa irmãzinha- diz ele sorrindo- nossa mãe disse que você estava na casa do Adam e vim te fazer uma surpresa.
-Desculpa- murmurar a rosa dando um abraço no irmão
-Quem é esse? E porque você ficou assim ao vê-lo?
-calma Rodrigo eu só me assustei em ver ele aqui- falei forçando um sorriso
-Ele é meu irmão Rodrigo- diz a rosa
-E ex-namorado do adam-Acrecentou lucas-Aliás quem é você?
-me chamo Rodrigo e sou o namorado do Adam-falou Rodrigo segurando minha mão
-lucas então você veio aqui para inferniza a vida do Adam e não por mim, você é um babaca sábia- grita rosa indo em direção do carro do Bob
-Vamos amor- falou Rodrigo me puxando para ir embora
-Eu não vim para inferniza ninguém e você pode dúvida más eu mudei rosa e vim me redimir- diz lucas
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESASTRE DE AMOR (Volume 1 Em Revisão)
RomanceAdam é um jovem que tem um passado conturbado, mas graças a um acidente de carro que ocorreu quando ele tinha 15 anos, fez ele perder a maioria das memórias do seu decorrido. Fragmentos de memória vem disfarçado de sonho, que o atormentar e brincar...