CAPÍTULO 24-CASAMENTO

181 21 11
                                    

Desde já agradeço por cada leito que passous esses messes seguindo minha história que
Começou por um brincadeira minha que pensei bem que podeira dá uma ótima história e na minha opinião deu, nunca imaginei que o livro séria tão bom e que ainda iria ter volume dois, galera eu mal acreditava que iria conseguir termina o livro imagina ter voluem dois? Muito obrigado e espero que vocês continuem lendo continuação dessa linda história e quem pode dá uma olhadinha na minha outra historia chamada O beijo do vampiro - A criação pois garanto que a historia será boa. Bjos e abraços do ser que ama vocês mesmo se conhecer pessoalmente.

Todas as noites costumamos deita na cama e refleti sobre nossa vida e hoje eu fiz a mesma coisa, amanhã sera o grande dia da minha vida o meu casamento e toda vez que lembro disso me vem a memória o primeiro dia que eu vir o Rodrigo o rapaz de olhos fascinante, descubri que ele era estranho demais para mim e depois levo uma surra dele por eu ser gay mas não culpo ele ja que a Eloisa é mãe dele, nosso amo começou de um jeito inevitável que foi forte o bastante para sobrevive todos os obstáculos que a vida se tratou de colocar no nosso caminho. Quem diria que eu e ele podia dá certo do jeito que deu. Esse ano que passou me trouxe muita dor mais também me trouxer felicidades e sou grato por ter ganhando uma família só mim, pois amo demais o Kauã e nunca vou esquecer àquele dia.

-Adam vem cá- chamou o Rodrigo no quarto dele

-Que foi ?

-Quero que você escolha um nome para o nosso filho

-Mas rodrigo o filho e seu e dá sheyla não posso fazer isso

-Claro que pode pois eu te amo e quero que você escolha o nome dele

-tem certeza?

-Claro que tenho

-desde criança eu venho dizendo se eu tiver um filho seria Kauã o nome dele

-Tá vendo Kauã como seu outro papai te deu um nome lindo?

O sorriso que ele deu foi muito encantado e saber que o Rodrigo me ama ao ponto de me deixar escolhe o nome do seu filho não tem palavras para descrever oque sinto por esse homem.

-Adam você esta bem?-pergunta Stephanie na porta

-hã?

-Desculpa eu bati na porta você que não ouviu

-tudo bem você não precisava nem bater minha casa e sua cada esqueceu?

-Claro que não, aliás precisamos que você provê os docinhos que chegaram

-tudo bem vamos lá- digo saindo da cama

La na sala esta bob assistindo seu velho futebol enquanto o Rodrigo esta andando de um lado para o outro tentando coloca o Kauã para dormir, na cozinhar se encontrar minha mãe comendo os docinhos de minha festa.

-será que vai resta alguns doces para amanhã?

-não encher Adam, eu so estou vendo se aqualidade dos doces são a mesma que ela nos mostrou quando formos encomenda

-Sei- digo rindo

Já se passava da 23:00 quando Natan chegou para busca a rosa, ele acabou ficando um pouco para jogamos conversa fora. Bob subiu com minha mãe se não ela iria come os docinhos todos, Kauã finalmente dormiu e assim rodrigo foi toma seu banho, rosa foi embora com Natan e a casa ficou vazia.

-que foi amor? -pergunta rodrigo chegando na sala so de toalha na cintura

-Nada não so estava pensando na vida-sussurro olhando àquele corpo perfeito

DESASTRE DE AMOR (Volume 1 Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora