∞ 2º capitulo ❤

205 13 4
                                    

-Olá :) - Disse eu toda atrapalhada.

Não sabia o que lhe dizer. Não era só pelo facto de ser envergonhada, era também pelo facto de ele ser lindo. Sim , ELE era lindo. Os seus olhos azuis olhavam-me de cima a baixo não conseguia parar de olhar. Tinha colado definitivamente nele.

-" Oh meu Deus, o que se passa comigo?" - nunca me tinha sentido assim. Corei, acho.

-"Como te chamas?"- perguntou ele .

- "Mary e tu? "- A minha cara mudava de cor a cada instante. Nunca me dei muito bem com os rapazes e por incrível que pareça nunca tinha tido uma conversa tão extensa com um.

-"Chamo-me Miguel, és muito bonita :) "

Ok, parou tudo, a minha cara ficou tipo tomate. Não sabia o que lhe dizer. Parei. Ia agradecer-lhe mas de repente:

-Trriiiiiimmmmm! - Tocou a campainha de toque para fora.

Ele era a única pessoa que "conhecia" naquela escola. 

-"Maryyy!"- olhei para trás. Nem podia acreditar que ele me estava a chamar. Parece estranho mas senti-me tão bem, ninguém imagina, nem eu mesma. Fui ter com ele.

- "Bem, Mary, tu queres estar comigo? quer dizer queres andar comigo este intervalo é que não conheces ninguém e ..."

Nem o deixei acabar de falar. Disse-lhe logo que sim. Não sei bem porque mas gostava de estar ao pé dele . Sentia-me mais livre. Não o conhecia bem eu sei mas era bom estar ali.

Sentámo-nos num banco. Estivemos a falar o intervalo inteiro.

-Triiiiimm - Voltou a tocar, mas agora para dentro. Aqueles 20 minutos tinham passado a correr. Aula de História. Uma seca, professor bigodes e com aquela barriguinha como nós sabemos. Ok , não conseguia parar de rir. Sem duvida o Miguel era muito divertido.

Fim das aulas. Queria que ele viesse falar comigo. Queria voltar a estar com ele. Mas o que se passa comigo? :o

-"Maryyy !"- Ouvi a voz do Miguel mesmo atrás de mim :)

✝ Encontrámonos no paraíso ✝Onde histórias criam vida. Descubra agora