-Dirigia-se para mim. Os seus olhos azuis cintilavam como duas estrelas no céu. Estava lindo, minto, ele estava perfeito. Estava a usar umas calças beges, uma casaca de ganga e uma casaca de pele preta. Estava frio. O vento massajava o seu cabelo de uma maneira tão doce!
-“Olá princesa”- demos um beijo na cara. Fiquei tão corada! Meu Deus, toda aquela gente tinha ouvido! Ele tinha-me “assumido” perante toda a gente.
-“Vamos para um sitio mais calmo?”- Ai nossa, não sabia o que ele tinha em mente mas queria ir.
-“Claro!”- Eu estava entusiasmada mas ainda muito tímida.
Fomos para umas escadas. Não passava lá ninguém. Estávamos completamente sozinhos. Eramos só eu e ele, só nós.
-“B-Be-Bemm, eu não sei como dizer-te isto mas eu estou apaixonado por ti. És fantástica. És a rapariga mais doce e meiga que alguma vez conheci. É incrível a maneira como com apenas um sorriso mudas todo o meu dia.”
-“Eu também gosto de estar contigo. Não sei se estou apaixonada mas ya, eu curto-te demais. O brilho dos teus olhos tem a grande capacidade de me pôr um sorriso no rosto. És o rapaz mais meigo que alguma vez conheci. Não sei como, mas foste o único rapaz que com apenas um sorriso me conquistou”.
Os nossos olhares cruzaram-se, as nossas mãos estavam entrelaçadas e as nossas bocas estavam cada vez mais próximas.
Voltou a acontecer, foi melhor que nunca. Aquele beijo estava a unir-nos cada vez mais e isso estava a assustar-me.
-“Queres namorar comigo?”- Ele estava envergonhado e com um bocado de medo da minha resposta.
Eu não queria dizer-lhe que não, mas também não conseguia dizer-lhe que sim. Querer, eu até queria mas ainda não estava preparada para dar um novo passo. Um namoro não é só beijos e amaços, namoro implica muitas mais coisas e eu não estava pronta ainda.
Bem, é a primeira vez que falo disto. Embora as pessoas não saibam eu já fui violada. Sim violada. Fui massacrada durante três dias. Foram três dias de sofrimento. Ainda não passou um ano sequer. De cada vez que me lembro daquelas mãos enorme e horríveis a tocarem no meu corpo, sinto um nojo de mim própria. Sei que já deveria ter esquecido esta fase mas é mais forte do que eu.
Com o Miguel é diferente, eu sinto-me segura, mas mesmo assim não é o suficiente. Não quero desiludi-lo nunca por isso acho melhor esperarmos mais um pouco. Tenho medo da reação dele, tenho medo de o desiludir, tenho medo que ele desista de nós :c
-“bem, Miguel, eu ainda não me sinto preparada, eu sei que já nos beijámos algumas vezes, e não quero que penses que te andei a usar, é que…”- contei-lhe toda a minha história, fiquei com medo da reação.
-“Asserio Mary? :o estou aqui para o que precisares bebé e por ti espero até ao fim!”- ele nem sabe o peso que me tirou de cima. Senti-me tão bem, tão bem que o beijei.
Talvez não o devesse ter feito mas fiz, e tinha-o repetido por muitas mais vezes.
Eu gostava daqueles momentos, só eu e ele, só NÓS. Bem eu ia continuar a beijá-lo a toda a hora, ele não se importava e eu também não. Não aceitava o seu pedido de namoro porque sei que no namoro tinha que haver mais que beijos, tinha que haver toque, tinha que haver mãos “marotas” e eu ainda não estava preparada para tal.
Eram 8h23, tinha acabado de tocar e fomos juntos de mão dada para a aula de química.
Ficamos juntos, na mesma mesa, sempre de mão dada. Tínhamos a miúda mais armante da turma, a Isabella, e o seu grupinho, a Catherine, Magie, a Bia e a Leanor coladas em nós.
A Isabella era muito má. Tratava mal tudo e todos, não tinha respeito por ninguém, e depois ainda se achava grande. Isabella era eternamente apaixonada pelo meu Miguel. Eu dizia que aquilo não me afetava em nada, mas lá no fundo eu sentia raiva. Sentia vontade de matar todas aquelas que se aproximavam dele. Elas se calhar pensavam o mesmo de mim. Hahahhah1 –“sinto-me observada Kkkkk!”.
- “Estavas bem era comigo!”- não me conti, aquele comentário da Isabella fez-me rir, e muito. Ela não estava a gostar da brincadeira, e eu estava a amar provoca-la.
-“Não ligues babe, é de ti que eu gosto!”- Aquelas palavras confortavam-me imenso. Mas era eu, Mary a espevitada. Não tinha papas na língua e não ia demorar muito a responder aquele comentário.
Ia responder-lhe, já estava mesmo a abrir a boca para falar e ele beijou-me. Sim, beijou-me ali, no meio sa sala com todos lá dentro. Acho que ela ficou a mil. Ela queria voltar a comentar mas não tinha argumentos para aquele beijo.
-“Trimm.!”- Tocou para fora e eu já estava ansiosa pelo que se iria passar no intervalo. A Isabella não se iria calar. Mal esperava pela ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✝ Encontrámonos no paraíso ✝
ParanormalMary, uma rapariga de 15 anos sem amigos mas feliz. Uma morte, capaz de destruir toda a sua vida. Anos e anos a lutar pela felicidade e uma morte volta a fazê-la olhar para o passado. Visões, sons estranhos, e até fantasmas surgiram na cabeça da fr...