∞ 3º capitulo

190 12 6
                                    

-"Queres ir ao cinema logo á tarde?"

Naquele momento passaram-me mil e uma coisas pela cabeça. Não conseguia falar, era como se me tivessem tapado a boca. Estava nervosa. Mas porquê? Porque é que não me sai nada? Os seus olhos fixaram em mim.

-"Sim!"- disse gaguejando..

- "Ok, então até logo!"- disse ele envergonhado. E, sem eu estar á espera agarrou-me a mão, olhou e largou-me rapidamente sorrindo. Era o sorriso mais lindo que já tinha visto.

        *5 horas da tarde* - lá estávamos nós á porta do cinema. Entramos na sala. Estava escuro não sabia bem para onde estava a ir mas ele guiou-me. Fomos ver uma comédia romântica. Tipico filme em que tu nunca sabes que cara hás de fazer porque só lá estão casais e depois estão ali os "forever alones".

-"Pára Miguel, ahahhahahha "- não conseguia parar de rir. Aquela guerra de pipocas estava a fazer de nós duas crianças que vão sozinhas ao cinema pela primeira vez.

Olhou-me, pare, os seus lindos olhos azuis estavam fixados nos meus lábios. Estava atrapalhada, acho que as minhas mãos estavam a tremer. Olhei para os seus lábios e senti um impulso, mas , do nada todos se começaram a rir e , sem querer quebraram tudo aquilo que tínhamos construído até ali.

Voltei a corar. Não conseguia olhar para ele. Tinha-me perdido no filme, perdi a noção do tempo, não sabia o que me estava a acontecer e não percebia do que se estavam a rir. Era estranho, na minha cabeça só estava uma imagem. Era como se não houvesse espaço para mais nada. Aquele momento não me saía da mente. Por mais que eu quisesse arranca-lo de lá , não dava, esta completamente presa àquele momento.

-"Mary!"- sussurrou no meu ouvido.

Eu estava atrapalhada, não sabia o que lhe dizer. Acho que ele reparou. Segurou-me as mãos. Senti-me tão segura! Olhei para ele e sorri. Dei-lhe o meu melhor sorriso tal como ele me tinha dado um dos melhores momentos daquele dia.

Queria repetir. Não sabia o porquê mas eu queria. Aproximei-me e olhei-o fortemente. Mas antes que entrássemos num mundo só nosso o filme terminou e gerou-se uma total confusão naquela sala.

           *Eram 8 horas da noite*

Ouvimos uma música.

-"Oh minha nossa :O " - disse eu ao aperceber-me que era o som do meu telemóvel. Era a minha mãe, já estava a ficar preocupada. Por um lado eu compreendia-a , a primeira vez que a filha vai sair com um rapaz e não dá sinal de vida o dia todo é muito estranho. Acho que durante a tarde lhe passaram milhões de pensamentos pela cabeça.

-"Bem, Miguel, é melhor eu ir mara casa."

-"Ok,  mas deixa que te leve até lá !"

Sorri e por dentro o meu coração deu pulos de alegria. No caminho para casa queríamos falar. Deu para nos ficarmos a conhecer. Realmente ele não tem nada a ver comigo. Tínhamos gostos muito diferentes. Achei que éramos água e azeite, nunca se misturam. No meio de tanta conversa trocámos número de telemóvel. Parecíamos duas crianças quando recebem uma guloseima.

Estava quase a chegar a casa. Estávamos em frente ao meu jardim. Parámos. Fixamos o olhar. Tinha uma vontade enorme de o agarrar, mas não conseguia. Não estava preparada ou não tinha coragem para ser eu a dar o primeiro passo.

-"Miguel!"- gemi baixo no seu ouvido.

Ele agarrou-me pela cinta e puxou-me bruscamente para si. Nesse momento o mundo á nossa volta parou. Parece que tudo tinha desaparecido para nos deixar ali, naquele momento tão DOCE.

Foi fantástico. Foi mágico. Foi tão bom ! Não sei bem como explicar mas aconteceu. BEIJÁMO-NOS. <3

✝ Encontrámonos no paraíso ✝Onde histórias criam vida. Descubra agora