∞ 6º capitulo ❤

136 8 4
                                    

Fomos para um banco no jardim da escola. Estava vento e ele sedeu-me o seu lindo casaco preto. Eu sorri.

-"Posso-te confessar uma coisa ?"- eu disse sorrindo!

-"Claro!"- disse ele entusiasmado.

-"O teu sorriso é o mais lindo que já vi na vida!"- snti-me envergonhada mas disse-lhe.

-"Posso-te confessar algo também?"- O Miguel estava ancioso pela minha rsposta.

-"Podes"- respomdi.lhe empolgada.

-"Este sorriso só existe quando tu estás por perto!"- OMG *-* , ele tinha sido tão fofo comigo! Nem acrditava que um rapaz me tinha dito aquilo.

O Miguel beijou-me e foi ao buffet. Eu não quis ir, não gosto muito de esperar.

Nesse instante chegou a Isabella e as suas "amiguinhas" e sentaram-se ao pé de mim.

Não tencionava falar-lhe mas ela provocou-me.

-"Não vou com a tua cara, miuda!"- Ela disse aquilo toda confiante, não queria tar a discutir com ela , mas também nao ia deixar que ela me pisasse daquela foma.

-"Mas a minha cara convidou-te para ir a algum lado?"- Nem deixei que ela respondesse !

                         *Saí divando ♔*

Fui ter com o Miguel, ele estava na fila do buffet com uns amigos. Juntei-me a ele. Contei-lhe o que se tinha passado. Ele não concordava comigo, ele achava que eu devia tê-la ignorado, mas é mais forte do que eu .

Ele foi ao buffet e, quando saiu de lá fomos para o polivalente.

-“ Ainda te vou pedir em casamento babe!”- Ele estava tão sonhador neste dia *-*

- “ Vou esperar sentada!”- Ri-me.

- “Não princesa, espera de pé que eu ajoelho-me”- Oh minha nossa. Estava cada vez mais apaixonada. Ele tinha uma maneira de me conquistar tao doce, tao meiga.

Ele ajoelhou-se, e voltou a pedir-me em namoro. Estava toda a gente a olhar para nós. O meu pensamento estava a dizer não, mas o meu coraçãozinho batia para que eu dissesse sim, e foi o que fiz, disse-lhe que sim.

-“Estás maluco Miguel?”- Ele não tinha a noção de onde se estava a meter.

“- yahh, maluco por ti!”- Páara, ele estava fofo demais e só me apetecia agarrá-lo.

Acabaram-se as aulas e fomos para casa. De tarde, tínhamos combinados estar juntos então, por volta das 15 h ia para casa dele.

Cheguei a casa e contei á minha mãe. Ela não gostou muito da ideia de eu ir para casa do meu namorado mas lá acabou por concordar.

Eram 15h15 quando cheguei a casa dele. Toquei á campainha. A casa era enorme, de pedra e com umas portadas brancas, parecia um palácio. Á porta apareceu um senhor. Alto, moreno e de olhos verdes. Era o pai do Miguel. Agora sim, eu entendia o porquê de o Miguel ser tão perfeito.

-“És a namorada do Miguel?”- Questionou-me atrapalhado.

-“Sim, sou eu , boa tarde!”

-“Podes entrar e subir, o Miguel está no quarto .”- Foi o que fiz. Ele saiu e bateu a porta.

Entrei no quarto dele. Estava sentado em cima da cama com um sorriso contagiante e um olhar matador.

Levantou-se, agarrou-me pela cinta e beijou-me.

Deitámo-nos na cama.

-“Amas-me?”-questionei-o. A minha mãe tinha dito que ainda nos conhecíamos á pouco tempo e que isto provavelmente seria uma “paixoneta”.

-“ Muito mesmo!”- Sorriu e agarrou-me as mãos.

-“ O suficiente para que se eu amasse outro rapaz me deixasses ser feliz com ele?”

- “Não, o suficiente para te fazer feliz sem precisar de mais ninguém.”- ele estava seguro do que dizia. Ficamos ali a tarde toda a ver um filme a a aproveitar todos os momentos.

O tempo tinha passado a voar e já eram 18h. Fui para casa. Ele acompanhou-me até á porta e beijámo-nos. A mãe dele apareceu naquele preciso momento e eu fiquei muito envergonhada mesmo. A primeira vez que a senhora me viu, apanhou-nos naquele momento bem mel.

Fui para casa e , quando lá cheguei, a minha irmã e a minha mãe estavam sobre a mesa da sala a chorar. Não entendia o porquê mas fui a correr perguntar-lhes.

-“ Mãe, o que se passa? porque estão a chorar?, Falem comigo por favor!

  

✝ Encontrámonos no paraíso ✝Onde histórias criam vida. Descubra agora